Quando o assunto são jogos de futebol, todos nós nos lembramos imediatamente do super famoso FIFA. No entanto, alguma rivalidade no mercado também não faz mal a ninguém, e foi exactamente isso que a Konami pensou.

Assim, segundo a mais recente revelação, podemos afirmar que FIFA 20 perdeu os direitos de um dos maiores clubes Europeus para o PES. Clube esse que é nada mais nada menos, que a gigante italiana, Juventus.


PS Plus – Battlefield V vai ser oferecido para a PS4 em Agosto?


Mas afinal de contas, o que é que aconteceu ao certo?

Ao que parece, a EA apenas perdeu os direitos sobre o clube porque não conseguiu chegar a acordo com o mesmo. Facto que a Konami aproveitou da melhor maneira, uma vez que teve mais sorte nas negociações.

No entanto, os fãs de Fifa não precisam de ficar alarmados! Porque apesar de a EA não ter conseguido os direitos da Juventus. Isso não significa que o clube não apareça no Fifa 20.

Então de que maneira é que esta situação irá afectar o jogo?

Segundo a EA, o clube italiano será agora apelidado de Piemonte Calcio no próximo FIFA, em vez de Juventus. Para além disso, os jogadores não usarão os seus Kits oficiais e muito provavelmente os equipamentos também não serão os mesmos.

Contudo, é importante realçar que tanto a química como os jogadores ficarão iguais. Isto porque apesar da mudança, os jogadores irão ser os mesmos do mundo real. Afinal de contas, quem é que consegue jogar FIFA sem o nosso habilidoso Cristiano Ronaldo?

Em suma, a única diferença que existirá, será apenas nos Kits dos jogadores e no nome do clube. Portanto, se acha que estas alterações não lhe fazem confusão, então não existe razão para desta vez comprar PES 20.

Por fim, FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Contudo, ainda não existe uma capa oficial, mas já existe uma petição em curso para que seja Magen Rapinoe a estrela deste ano. Poderá ler mais sobre isso (Aqui).

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da imagem

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.