Acabou de aparecer um novo ‘leak’ em relação ao MMORPG mais popular do mundo, World of Warcraft da Activision Blizzard! Desta vez, foi aquela que deverá ser a expansão após ‘Battle for Azeroth’, denominada de ‘Age of Darkness’.

Atenção: No entanto, tudo isto não passa ainda de um rumor/leak, por isso não leve nada desta informação, como algo confirmado.

World of Warcraft: Age of Darkness: Dêem as boas vindas à nova classe ‘Tinker’

Aparentemente, segundo o ‘leak’ que primeiramente apareceu no 4chan e posteriormente chegou ao popular site MMO Champion. A nova expansão vai trazer consigo a classe ‘Tinker’, que começará o jogo a nível 1, trazendo consigo duas especializações. (Explosives e Combat Medic)

Se quiser experimentar a classe, vai ter de criar um Gnome, Mechagnome, Draenei, Goblin, Gilgoblin ou Undead (Forsaken).

Curiosamente, esta classe deverá ficar disponível no último patch de Battle for Azeroth, no evento que irá fazer a ponte de ligação para a expansão Age of Darkness.

O nível máximo em World of Warcraft vai mudar!

Caso não saiba, o nível máximo de uma personagem em World of Warcraft, é agora de 120. No entanto, isto vai mudar na próxima expansão! Portanto, em Age of Darkness todos as personagens vão baixar para nível 50, com a expansão a permitir chegar até ao nível 60.

Qual é a história por detrás da expansão?

N’Zoth libertou a escuridão sobre Azeroth, como já foi sugerido na raid Nighthold (Star Augur Etraeus). O ponto de partida vai ser um ataque à raid de Thunder Bluff, onde será interrompida uma luta entre a Horde e a Aliança.

Kalimdor é o grande objetivo, para conseguir posteriormente a ressurreição de C’Thun em Silithus. Para isto é necessário derrotar a Bronze Dragonflight, de forma a transformar Nordormu em Murozond, para assim alterar a batalha onde C’Thun é derrotado.

Os dragões estão de volta? 

Sim e não. O ‘leak’ menciona que várias faces conhecidas irão voltar na próxima expansão. E para isso, os aspetos vão voltar a ter um papel importante.

Se quiser saber mais, clique aqui.

Conclusão

Em suma, ainda não sabemos se este ‘leak’ tem algum fundo de verdade ou não. Mas o timing faz muito sentido, tendo em conta que WoW: Classic está prestes a chegar (dia 27 de Agosto), e é necessário aumentar o ‘hype’ para o que vem a seguir.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.