Caso não saiba, o próximo filme da saga 007 ainda vai ficar a cargo de Daniel Craig, mas é o último! Visto que o ator quer abandonar o projeto.

Mas o que poucos sabiam, era que a icónica frase ‘My name is Bond… James Bond’ vai desaparecer! Porque o mítico espião ‘007’ do MI6 vai passar agora a ser uma mulher

Portanto, ao que tudo indica, a equipa responsável por uma das sagas cinematográficas mais populares de sempre, decidiu que James Bond precisa de ir para a reforma. Dando assim lugar a sangue novo no MI6. E pelos vistos, a escolha recai sobre a atriz Lashana Lynch.

A revelação foi feita pelo tablóide britânico The Mail, que cita uma “fonte anónima” ligada ao filme. Que ainda sem título oficial, vem sendo apresentado como Bond 25, sendo realizado pelo californiano Cary Joji Fukunaga, um estreante na saga que começou por adaptar ao cinema as aventuras do personagem criado por Ian Fleming em 1953.

Lashana Lynch tem 31 anos, e até apareceu há relativamente pouco tempo no grande ecrã. Vestindo a pele da piloto Maria Rambeau em ‘Captain Marvel’… Mas se este filme não foi extremamente bem recebido pelos fãs (apesar do sucesso de bilheteira), não me parece que a missão para a nova 007 seja agora muito mais fácil.

A decisão está a ser fortemente contestada, ao mesmo tempo que está a ser festejada nas mais diversas redes sociais.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Qual é a razão para o estrondoso sucesso dos filmes da Marvel!?

Os filmes da Marvel são sem qualquer dúvida, um dos maiores sucessos de todos os tempos vindos de Hollywood!

Sim… Claro que o filme Avengers: Endgame está a ter alguma dificuldade a ultrapassar o ‘velhinho’ Avatar. Mas a verdade é que filme após filme, a Marvel contínua a ter um sucesso estrondoso na bilheteira. (Isto já para não falar na venda de brinquedos e outros produtos)

Tudo isto levanta uma questão! Mas porquê!? Porquê é que os filmes da Marvel têm tanto sucesso?

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.