Durante a E3 de 2019, foi revelado um pequeno vídeo onde tivemos a oportunidade de ver  alguns detalhes sobre o novo jogo, Marvel’s Avengers. Com alguma sorte, visto que apesar de ter sido revelado apenas para algumas pessoas, o pequeno video acabou por ser revelado ao público mais tarde. Ainda que através de um video captado por um Smartphone.


Subscrição ao Google Stadia Pro vai oferecer jogos todos os meses


Mas afinal de contas, que informação foi revelada durante o curto video?

Na sequência podemos ver alguns dos vingadores mais conhecidos. Tais como Hulk, Thor, Homem de Ferro e Viúva Negra a lutar contra mercenários fortemente armados na Golden Gate Bridge. No entanto, o curioso da curta metragem é sem dúvida o facto de todos os vingadores terem o seu tempo para brilhar enquanto o combate decorre. Dando assim um grande destaque a todos eles.

Contudo, devido ao facto de o vídeo ter sido gravado por um Smartphone, faz com que a qualidade não seja a melhor. Ainda assim, vale a pena ver.

Apesar dos gráficos acima da média e da aparente boa jogabilidade, porque razão o jogo foi alvo de algumas críticas?

Marvel’s Avengers foi alvo de duras críticas pelos fãs mais acérrimos. Entre os quais, o visual pouco comum, as vozes que pareciam não ser as mesmas dos actores principais e ainda devido ao facto de o modo Multiplayer estar algo confuso. Mas que ainda assim proporciona bons momentos de acção.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de Maio de 2020. Para as plataformas PC, PS4, Xbox One e ainda a recente Google Stadia.

A demonstração completa de toda a GamePlay feita durante a E3 será oficialmente revelada ao publico logo após o evento da Gamescom 2019. Ou seja, apenas depois do dia 24 de Agosto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.