Muito recentemente, a Marvel anunciou todos os filmes, séries e jogos que irão estrear até 2022. Entre os os quais, The Eternals, Doctor Strange, Thor ou até mesmo o novo jogo apelidado de Marvel’s Avengers. Mas poderá ler mais sobre isso (Aqui).

No entanto, devido a toda a euforia derivada da grande revelação, houve algo que escapou a muitos fãs!



Afinal de contas, porquê é que o próximo filme de Guardiões da Galáxia não foi anunciado?

Segundo o mais recente Tweet do director James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol.3 está a caminho. Contudo, a sua estreia será um pouco mais tarde do que o esperado… Daí a falta de comparência na lista da Marvel.

“Peço imensas desculpas por decepcionar alguns fãs. Guardiões da Galáxia Vol.3 será de facto lançado, mas terei de terminar Suicide Squad primeiro.”



Que explicações foram dadas aos Fãs?

Kevin Feige, director da Marvel Studios, afirmou que simplesmente não houve tempo suficiente para anunciar e discutir todos os planos de uma só vez. E isso até se percebe. No entanto, tendo em conta a ansiedade dos fãs, continua uma pergunta por responder…

Então, o filme Guardiões da Galáxia Vol.3 fará ainda parte da Fase 4 ou já só será lançado apenas na Fase 5?



Em suma, concluímos que se por acaso é um grande fã de Guardiões da Galáxia, então terá de aguentar um pouco mais a sua ansiedade. Isto porque, uma possível data de lançamento poderá ainda demorar, tendo em conta que até 2022 a Marvel tem o calendário completamente cheio.


Ademais, o que pensa de tudo isto? É fã de Guardiões da Galáxia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.