A Redmi, sub-marca focada no mercado budget da Xiaomi, já começou a fazer ‘tease’ do sensor Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP! Demonstrando os detalhes que um futuro smartphone ainda não anunciado, irá ser capaz de oferecer aos consumidores menos endinheirados.

Afinal de contas, no passado mês de Maio, a Samsung anunciou que já tinha um sensor de 64MP pronto para o mercado de smartphones

Portanto, com um acordo fechado com a Samsung, a Redmi decidiu publicar uma imagem nas redes sociais Chinesas de uma imagem capturada com este sensor. Mas não satisfeito, o GM da empresa (Lu Weibing), partilhou também uma screenshot da aplicação de câmera deste mesmo telemóvel. (Para mostrar os tão desejados 64MP.)



Dito isto, é claro que os Megapixeis não são tudo, quando falamos de qualidade fotográfica. No entanto, o sensor GW1 utiliza tecnologia Tetracell, que consegue combinar 4 píxeis num só, para produzir imagens super brilhantes de 16MP. (A qualidade em ambientes de baixa iluminação, vai ser brutal)

Contudo, este não vai ser o único smartphone ‘budget’ a contar com este sensor!

Caso não saiba, o CEO da Realme (Madhay Sheth), mostrou algumas fotos capturadas por um telemóvel com 4 câmeras, em que a primária é este mesmo sensor da Samsung. Ainda assim, parece que a Redmi está na linha da frente!

Por isso, vai mesmo ser a primeira a chegar o mercado. E ainda bem, visto que a Redmi é um marca super focada no preço… Assim, é muito provável que este telemóvel ofereça uma qualidade fotográfica muito acima da média, por um preço muito apetecível.

O que acaba por ser muito curioso! Visto que o Samsung Galaxy A90, era esperado como o primeiro telemóvel a contar com este sensor ‘especial’. Mas pelos vistos, vai ter um simples câmera de 48MP na sua traseira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.