Como ainda se deve lembrar, o Pixel 3 XL do ano passado chegou ao mercado com a ‘Notch’ mais feia de sempre! Por isso, foi imensamente criticado… Afinal de contas, a Google não só se juntou à extensa lista de fabricantes que produziram um ‘clone’ do iPhone X, como ainda por cima conseguiu implementar uma monocelha ainda mais feia.

No entanto, em 2019, parece que a Google quer apostar na diferença! Mas não é num design de ecrã infinito, com uma câmera pop up frontal, ou uma câmera embebida no próprio ecrã… Nada disso!

A Google vai apostar em margens gigantes no Pixel 4 XL! Mas tem razões para isso

Portanto, tanto o Pixel 4 como o Pixel 4 XL, vão deixar a afamada ‘notch’ para trás. Mas não é para dar espaço a mais ecrã. Muito pelo contrário, visto que vamos voltar à era das margens gigantes na parte de cima do telemóvel.

Ora veja:

Assim, é fácil de chegar à conclusão, que a margem de cima do Google Pixel 4 dá espaço a muitos sensores. Especialmente no lado direito.

Então, temos aberturas para duas câmeras, e sensores que deverão servir para a implementação de um sistema de reconhecimento facial. Posteriormente, temos o altifalante, bem como uma abertura com o aspeto de um comprimido que é muito interessante.

Afinal, nesta curiosa abertura, a Google deverá implementar o seu Project Soli Radar! Que deverá abrir as portas aos controlos por gestos, na nova aposta da gigante da pesquisa.

É ainda um pouco difícil de imaginar, como é que poderemos controlar o telemóvel, com estes sensores. Mas verdade seja dita, se a Google está a apostar nesta tecnologia, é porque tem uma ideia clara das suas potencialidades.

Devemos ficar a saber mais acerca do aparelho, bem como desta nova funcionalidade em Outubro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.