Há alguns dias, chegaram à Internet alguns rumores a mencionar um alegado ‘Remaster’ do muito popular Red Dead Redemption… No entanto, as informações são 100% falsas!

Ou seja, o jogo Red Dead Redemption original, não vai receber um remaster! A fonte dos rumores que deram esta ideia, já veio a público dizer que foi tudo inventado… Dizendo, que foi uma experiência nas redes sociais.

“Não irá existir qualquer DLC para Red Dead Redemption 2, nem um ‘remake’ do primeiro jogo. Isto foi uma experiência que sempre quis fazer, para perceber como funciona a disseminação de rumores, na indústria dos videojogos.”

“Nunca deveria ter espalhado um rumor falso desta maneira. E genuinamente peço perdão, por enganar-vos.”

Remaster de Red Dead Redemption? – Este rumor parecia interessante, mas o seu timing nunca foi o melhor…

Afinal de contas, a Rockstar está neste momento a apostar tudo no desenvolvimento de Grand Theft Auto 6! Além disso, existem poucas razões para fazer um remaster de um jogo, que poderia canibalizar as vendas do ainda muito bem sucedido Red Dead Redemption 2.

Além disto, nada nos relatórios financeiros da Take-Two indicam que existiria um remaster a caminho. Especialmente numa altura em que a empresa se está a preparar para lançar o novo GTA 6, e novos jogos 2K. (Isto já para não falar nos esforços do mercado mobile)

Em suma, nunca acreditem a 100%, em rumores que comecem “tenho um amigo a trabalhar na Rockstar”. Que na verdade, é a nova geração do “O meu tio trabalha na Nintendo”. No mundo dos ‘leaks’, ninguém menciona a posição da pessoa responsável pela fuga de informação.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.