Passados cerca de 5 anos desde o seu lançamento para a Xbox One da Microsoft, eis que a EA Access se expande a uma nova plataforma… Afinal de contas, desde o dia 24 de Julho, que este serviço por subscrição já se encontra disponível na PS4.

Então, como é que a EA e a Sony superaram as divergências?

Num período ainda inicial, onde os estúdios apenas negociavam a ideia da EA Access integrar o sistema da PS4. A Sony veio imediatamente a público afirmar que uma possível pareceria a esse nível estava completamente fora de questão.

No entanto, ainda que de uma forma bastante surpreendente, a Sony acabou por mudar de ideias em relação ao assunto. E aceitou a oferta da EA.

Ainda não é conhecido o motivo que fez a empresa nipónica mudar de ideias tão repentinamente… Talvez tenha sido o dinheiro, ou até mesmo algo que os fãs ainda desconheçam. Portanto o melhor mesmo é esperar para ver no que isto dá.


Razer aposta ainda mais no eSports juntando-se à equipa Mousesports


Quais serão as regalias a que os assinantes deste serviço terão acesso?

Caso seja membro da EA Access na PS4, terá apenas de pagar 5 euros por mês, ou então se preferir, 30 euros por ano. Esta assinatura dar-lhe-à acesso a uma vasta biblioteca de jogos, onde estão inseridos alguns títulos bastante populares. Tais como Titanfall 2, Madden NFL 19, ou até mesmo Battlefield V.

Para além disso, cada membro receberá cerca 10% de desconto em todos os jogos e conteúdo digital da EA. E terão 10 horas de acesso antecipado a qualquer novo título que seja lançado pelo estúdio.

Como já mencionámos em cima, o serviço por subscrição da EA Access foi lançado para a PS4 no dia 24 de Julho. Portanto caso queira experimentar já poderá fazê-lo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.