A Honor desenvolveu uma categoria revolucionária de produtos chamada Smart Screens. Na prática são dispositivos com ecrãs de dimensão considerável. São semelhantes a uma TV, mas muito mais inteligentes e ligados ao mundo. Ou seja, vão de encontro às necessidades do utilizador moderno. No entanto, depois de ter falado deste produto no evento dedicado ao Honor 9X, este fabricante não revelou muito mais informações. Agora há novidades. É que a Honor confirmou que o novo produto da categoria Smart Screen vai estar disponível na HDC 2019. Esta conferência de programadores realiza-se de 9 a 11 de agosto.

Honor Smart Screen chega com novo sistema operativo!

Num post oficial no Weibo, a Huawei revelou um teaser para o Smart Screen acerca da conferência de programadores que vai decorrer este ano na China. Na imagem pode ler-se: “Quando os smartphones não são mais smartphones, os computadores não são mais computadores, como seria um produto inteligente se fosse elevado à enésima potência?”.

Entretanto a Honor partilhou novamente a imagem. Depois perguntou aos utilizadores se estavam ansiosos com este lançamento. A imagem do teaser mostra um esboço da figura humana com todos os tipos de produtos inteligentes dentro. Claramente, o evento será uma plataforma muito boa para revelar o novo dispositivo. Juntamente, claro está, com o seu software. Possivelmente o novo sistema operativo HongMeng.

Entretanto, a Huawei já tinha lançado outro teaser que revelava todo o tipo de produtos inteligentes. Considerando que o HongMeng foi desenvolvido para ser uma solução única para todos estes equipamentos, parece que vamos ter o primeiro vislumbre deste sistema operacional no evento.

Curiosamente, o responsável da Huawei afirmou que o HongMeng não foi realmente feito para smartphones. Assim, o mercado-alvo do novo sistema operativo será provavelmente o Smart Screen da Honor e provavelmente outros produtos inteligentes.

Dado o hábito da Huawei em lançar alguns teasers antes do evento oficial em agosto, podemos esperar por mais pormenores nos próximos dias.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.