A Xiaomi vai lançar o smartphone Black Shark 2 Pro no dia 30 de julho. Agora que faltam poucos dias para o lançamento, a empresa chinesa começou a receber reservas do smartphone. Dito isto, ele vai chegar como o segundo smartphone a ser alimentado pela recém-anunciada plataforma Snapdragon 855+ que foi vista no ASUS ROG Phone 2.

Black Shark 2 Pro: a pré-reserva já começou mas não é barato!

Ora, este smartphone já está disponível para reserva em várias plataformas, como o site oficial Black Shark, o Xiaomi Mall e o Jingdong Mall. No JD, o Black Shark 2 Pro tem preços a rondar os 1100 Euros. Além do suporte DC dimming 2.0, a listagem do smartphone nesta loja não revela nenhuma informação acerca das especificações.

Entretanto, o canal oficial do Black Shark no Weibo revelou que virá com muitos acessórios e periféricos. De facto, a única informação oficial é que este dispositivo será alimentado pelo chipset SD855+.

Uma vez que o novo dispositivo será uma versão avançada do Black Shark 2, que foi anunciado em março na China, o novo dispositivo pode vir com algumas especificações idênticas.

No entanto, já sabemos que terá duas grandes melhorias. O chipset SD855+ e muitos acessórios.

Vamos então olhar para os leaks e informações que falam deste smartphone. Os principais ficámos a conhecer quando este dispositivo foi encontrado na plataforma de benchmarking Geekbench. Ele revelou que o novo chipset se junta a 12 GB de RAM. Para além disso executa o Android 9 Pie. Nos testes single-core e multi-core do Geekbench, o Black Shark 2 Pro conquistou respectivamente 3632 e 11304 pontos.

Entretanto a imagem acima do smartphone e que foi encontrada no Weibo revela que o terá um painel traseiro redesenhado. Logo à partida, o Black Shark 2 possui uma configuração de câmera dupla vertical colocada no canto superior esquerdo. A imagem do Black Shark 2 Pro mostra que ele vem equipado com um sistema de câmera horizontal. Além disso, o smartphone parece estar equipado com mais iluminação RGB do que os modelos antecessores. Esperamos agora por mais informações antes do lançamento oficial.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.