A Huawei vai aproveitar o mês de Outubro para apresentar ao mundo os topos de gama Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro. Uma vez que o lançamento ocorre dentro de poucos meses é normal que os leaks não parem de surgir. Ontem apareceram algumas fotos do Mate 30 Pro na rede social chinesa Weibo que mostrámos na Leak. Hoje temos novidades fresquinhas.

Huawei Mate 30: películas confirmam os rumores! Olá monocelha!

Ontem as primeiras fotos deram conta da presença de uma monocelha. É um pouco mais larga e deverá ser utilizada para abranger vários sensores para o Face ID. Isto é o que acontecia com o Mate 20 Pro.

Agora as novas imagens dos protetores de ecrã dos supostos smartphones Huawei Mate 30 e 30 Pro também já estão na Internet e confirmam a monocelha mais larga.

Na primeira imagem, o protetor de ecrã do Mate 30 surge à esquerda. Já o da direita diz respeito ao Mate 30 Pro.

Em termos de design, ambos parecem curvos nas extremidades. Ora isto permite concluir que o Mate 30 será o primeiro smartphone “standard” a apresentar um ecrã curvo. Normalmente era apenas na versão Pro. Entretanto, a curvatura dos protetores de ecrã é ligeiramente diferente. O Mate 30 Pro deverá estar equipado com a tecnologia COP (chip-on-plastic) no ecrã.

Comparada com a monocelha encontrada no Mate 20 Pro, a série Mate 30 parece ter uma monocelha mais estreita.

O painel inferior do smartphone também é bastante fino. Entretanto se olharmos atentamente para as imagens o Mate 30 e o 30 Pro possuem arranjos ligeiramente diferentes para os sensores.

Os múltiplos sensores na monocelha dos smartphones Mate 30 e Mate 30 Pro podem ser para o desbloqueio facial 3D como acontece no Mate 20 Pro.

Entretanto um leakster já afirmou que o protetor de ecrã da série Mate 30 foi a película mais difícil da história. Também afirmou que o Mate 30 Pro entrou em fase de produção experimental.

Entretanto os rumores mais atuais afirmam que o Mate 30 Pro virá equipado com um ecrã de 6,71 polegadas. A resolução é quad HD +.

O smartphone pode ser alimentado pelo chipset Kirin 985. Este chipset junta-se a 12 GB de RAM.

O Mate 30 Pro também pode integrar uma bateria de 4.200mAh que pode chegar com suporte para carregamento rápido de 55W.

Outro aspeto interessante é a presença de uma configuração de câmara quádrupla (ou eventualmente não mas falaremos disto mais à frente e da possível existência de uma versão 5G do Mate 30 Pro. Até há data, não há informações disponíveis acerca das especificações do Mate 30.

Fonte 12


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.