A menos de um mês da Gamescom, todos os grandes estúdios tem estado a preparar os seus mais recentes título, para impressionar na reputada feira. Ou seja, para conseguirem estar ao mais alto nível quando o momento de brilhar chegar. E como deve adivinhar, é exactamente isso que a THQ Nordic tem feito.

Isto porque, aparentemente, para além de tudo aquilo que já apresentou durante a E3 de 2019… Parece que o estúdio tem mais uma cartada na manga!



Então, que novidades serão reveladas por parte da THQ Nordic?

Como já mencionámos em cima, todos os jogos que foram apresentados durante a E3 de 2019, terão também um lugar reservado na Gamescom. No entanto, segundo um comunicado oficial por parte do estúdio, ficamos a saber que um novo jogo será anunciado durante o evento. Mas qual será?

Jogos que vão estar em destaque no evento:

Biomutant

Este jogo foi apresentado em 2017 e desde então nada mais se soube acerca dele. No entanto, a THQ Nordic está disposta a dar mais uma oportunidade a Biomutant agora com estes novos eventos.

Assim, segundo algumas informações reveladas, este será um título de acção, com artes marciais à mistura. Onde cada jogador terá de enfrentar criaturas estranhas, dando uso às suas habilidades.

Desperado 3

Este jogo foi um dos apresentados durante a E3, e ao que tudo indica, será mais um de estratégia. Mas não um qualquer! Isto porque segundo o que se consta, Desperado 3 foi considerado o melhor jogo de estratégia EA. Será que vai querer perder isto?

Darksiders Genesis

Este RPG isométrico, decorre apenas no universo Darksiders. Onde Strife, o quarto cavaleiro do apocalipse finalmente se torna personagem principal.

Este tal como anterior, também foi anunciado na E3. No entanto ainda existem muito poucas informações acerca deste novo título. Será que teremos mais novidades durante a Gamescom?

Destroy All Humans Remake

Este é um dos três Remakes apresentados durante a E3. Mas o pedido de vários jogadores por mais informações, fez com que a THQ Nordic o incluísse também na Gamescom.

Como já revelamos aqui anteriormente, Destroy All Humans inverte um pouco os papeis. Isto porque, durante a sua jornada, cada jogador vestirá a pele de um Allien com o objectivo de dominar a terra.

Apesar de o estúdio já ter revelado que iria apresentar um novo jogo, ainda não revelou nenhuma informação acerca deste!

Segundo alguns jogadores, a única informação que foi descoberta acerca deste novo jogo, foi nada mais nada menos que uma capa com um dragão. O que talvez poderá simbolizar, que este título tenha algum foco no mundo da fantasia.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.