tinhamos dito na Leak que isto ia acontecer e agora confirmou-se. Conforme anunciado, o presidente da Honor, George Zhao, revelou alguns detalhes acerca do revolucionário produto Honor Smart Screen no evento GMIC (Global Mobile Internet Conference). Decorreu hoje em Guangzhou, na China. Nesta ocasião, ele confirmou que o novo produto será oficialmente revelado no dia 10 de agosto na HDC 2019.

Honor Smart Screen: o novo televisor da Honor é fantástico!

Enquanto discursava no evento, ele afirmou que a Honor não quer lançar uma TV tradicional. Em vez disso, quer acelerar a evolução da indústria de TV. Isto com a ajuda da inovação. Ele revelou que o novo ecrã inteligente do Honor virá equipado com o chipset Honghu 818. É desenvolvido pela Hisilicon, da Huawei, em parceria com a Baidu. Isto é algo diferente da linha Kirin que alimenta os smartphones Huawei e Honor. De facto, parece ser otimizada especificamente para produtos deste género. A capacidade de computação e descodificação do Honghu 818 garante que o novo ecrã disponibiliza uma excelente qualidade de imagem e som.

A Baidu anunciou o chip Honghu no início deste mês voltado para os dispositivos de inteligência artificial, incluindo produtos domésticos inteligentes.

No entanto, esta é a primeira vez em que ouvimos falar acerca do Honghu 818. O novo chipset suporta HDR, super-resolução (SR), redução de ruído (NR), melhoria dinâmica de contraste (DCI), gestão automática de cores (ACM) e compensação de movimento (MEMC) para garantir uma experiência de vídeo de alta qualidade .

A Honor Smart Screen também integra a tecnologia de otimização de qualidade de som Histen da Huawei, que também está presente nos smartphones. O Honghu 818 também suporta descodificação de vídeo de 8K a 30fps e 4K a 120fps e até 64MP de descodificação de imagem.

Entretanto, o ecrã inteligente da Honor também possui uma câmera pop-up! A câmera provavelmente será usada para capturar fotos e fazer chamadas de vídeo. No entanto, o que torna tudo ainda mais interessante é que suporta o reconhecimento facial, que pode ser uma das formas de proteger o dispositivo.

Finalmente, Zhao revelou que o novo televisor inteligente da Honor já está disponível para pré-reserva em plataformas como a JD.com. Olhando para a página vemos que o novo dispositivo da Honor terá duas versões. Nomeadamente, uma variante padrão e uma variante Pro. Os dois ecrãs são de 55 polegadas.

Olhando para tudo podemos dizer que estamos perante um televisor de 55 polegadas, equipado com câmera pop-up. Além das funcionalidades orientadas para o entretenimento, Zhao afirma que haverá ainda muito mais.

É provável que o HongMeng OS da Huawei dê vida a este novo dispositivo. No entanto, ainda não temos qualquer confirmação.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.