Há algumas semanas a Black Shark lançou um teaser que revelava que iria lançar um Black Shark 2 Pro no dia 30 de julho. Alguns dias depois, ficámos a saber que ele teria o mais recente chipset Snapdragon 855+, graças a uma listagem deste dispositivo no Geekbench. Agora também apareceram no Weibo os benchmarks do AnTuTu para este dispositivo.

A versão do Black Shark 2 Pro que surge nos testes de desempenho é a versão de 12GB + 256GB. Uma coisa é certa. Tem excelentes resultados, o que não é de estranhar, especialmente olhando ao processador que tem. Este dispositivo conseguiu atingir uns impressionantes 405598 pontos, quase 30.000 pontos acima da pontuação do Black Shark 2. Entretanto, o principal responsável para esta pontuação parece ser um em especial. Nada mais nada menos que a placa gráfica. De facto, é excelente para jogos.

Olhando para isto parece que o novo Black Shark tem todos os ingredientes para competir neste mercado. Graças ao Weibo, sabemos que o novo dispositivo terá um painel traseiro redesenhado e, possivelmente, uma nova parte frontal também. Resta saber como será a taxa de atualização.

Entretanto e como referimos ontem na Leak a pré-reserva desta equipamento já começou e não é propriamente barato.

Black Shark 2 Pro: a pré-reserva já começou mas não é barato!

Ora, este smartphone já está disponível para reserva em várias plataformas, como o site oficial Black Shark, o Xiaomi Mall e o Jingdong Mall. No JD, o Black Shark 2 Pro tem preços a rondar os 1100 Euros. Além do suporte DC dimming 2.0, a listagem do smartphone nesta loja não revela nenhuma informação acerca das especificações.

Entretanto, o canal oficial do Black Shark no Weibo revelou que virá com muitos acessórios e periféricos. De facto, a única informação oficial é que este dispositivo será alimentado pelo chipset SD855+.

Uma vez que o novo dispositivo será uma versão avançada do Black Shark 2, que foi anunciado em março na China, o novo dispositivo pode vir com algumas especificações idênticas.

O Black Shark 2 possui uma configuração de câmera dupla vertical colocada no canto superior esquerdo. A imagem do Black Shark 2 Pro mostra que ele vem equipado com um sistema de câmera horizontal. Além disso, o smartphone parece estar equipado com mais iluminação RGB do que os modelos antecessores. Esperamos agora por mais informações antes do lançamento oficial.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.