A vida não tem sido fácil para a Samsung, desde que o Galaxy Fold se começou a desmontar nas mãos dos mais variados ‘reviewers’, com milhares de fotos e vídeos a serem publicados na Internet, e de seguida, espalhados nas redes sociais.

Ao fim ao cabo, para a Samsung, foi no fundo uma repetição daquilo que aconteceu com o Note 7… Ou seja, um autêntico pesadelo!

No entanto, a gigante Sul Coreana conseguiu recolher todas as unidades atempadamente, voltando a entregar os aparelhos à sua equipa de design e hardware, para se perceber afinal o que se passava, e o que podia melhorar.

Pois bem, a Samsung já chegou à solução, e está finalmente pronta a lançar o primeiro smartphone dobrável do mercado, que é realmente interessante… O Galaxy Fold (v2)!

Portanto, num anúncio feito ontem, a Samsung confirmou que já tinha chegado ao design final do seu Galaxy Fold, e que por isso está pronta a fazer um lançamento massivo já no próximo mês de Setembro.

A Samsung tirou algum tempo para avaliar o design do produto, e fazer as mudanças necessárias. Fazendo testes muito rigorosos nos últimos meses.Mudanças que incluem uma camada protetora que é agora maior que a própria margem. (Para que os utilizadores não arranquem a película, a pensar que é um protetor de ecrã)

Além disto, o Galaxy Fold também vem com dobradiças reforçadas, e tampas protetoras para que não entre qualquer detrito para dentro do telemóvel. Além disso, foram adicionadas camadas extra de metal debaixo do ecrã, para aumentar a robustez do equipamento. Finalmente, o espaço entre as dobras e o próprio corpo do Galaxy Fold, foi reduzido.



Assim, os testes finais já estão a acontecer nos laboratórios da Samsung! E o plano é que o smartphone chegue ao mercado logo no início de Setembro.

Em suma, parece que a Samsung conseguiu apanhar todos os defeitos que pairavam em cima do Galaxy Fold. Mas o que é realmente interessante, é ver uma fabricante super aberta com os consumidores, acerca daquilo que descobriu e fez para melhorar o produto. Esperemos que o segundo lançamento corra bem, e que a inovação não pare de chegar ao mercado de smartphones.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.