De todos os smartphones dobráveis que estão a ser preparados, o Huawei Mate X está na lista dos mais interessantes. Em oposição ao Galaxy Fold,  a aposta da Huawei parece muito mais elegante e também é mais robusto do que o Royole Flexpai. Ora é para manter o seu estatuto que a Huawei quer garantir que o dispositivo vai ser lançado sem quaisquer problemas. Dito isto, para evitar quaisquer surpresas o lançamento do Mate X foi atrasado para que sejam feitos alguns ajustes.

Huawei Mate X: dobrável foi adiado mas vai chegar em grande!

Segundo a empresa, o Huawei Mate X ainda precisa de “algum tempo no forno”. É altamente provável que queiram evitar outra situação semelhante à do Samsung Galaxy Fold, o que faz sentido. A última coisa que a empresa quer fazer é prejudicar ainda mais o conceito de smartphones dobráveis, especialmente considerando a atual situação e reputação da Huawei. Quaisquer más decisões poderiam levar a um desfecho realmente péssimo.

Ele Gang, responsável da divisão de smartphones da Huawei, revelou algo que já todos sabíamos. A Huawei gastou rios de dinheiro no desenvolvimento do Huawei Mate X. Assim, não estão preocupados em empurrar o dispositivo rapidamente. Dito isto, preferem uma abordagem do género: – será quando tiver de ser. O objetivo principal é garantir que o dispositivo dá resposta às expectativas dos consumidores.

Olhando para o estado atual das coisas, o Huawei Mate X já passou todas as certificações necessárias para o lançamento. Agora resta-nos esperar por algumas otimizações e percebermos realmente se a Huawei acertou.

Entretanto e já que falamos em Huawei e Mate, este fabricante lançou ontem na china o Huawei Mate 20 X 5G. Na prática foi o primeiro smartphone 5G da Huawei a ser oficializado na China! Resumidamente, uma versão 5G do Mate 20 X que foi anunciado em outubro de 2018. Um dos destaques deste equipamento é o suporte para conectividade dual-SIM.

Huawei Mate 20 X 5G é oficial por 900 Euros! Boa jogada?

Em primeiro lugar, o Huawei Mate 20 X 5G aproveita a maior parte das especificações da versão 4G LTE do Mate 20 X do ano passado. No entanto, existem algumas diferenças notáveis ​​entre os dois. O Mate 20 X foi disponibilizado nas cores Midnight Black (Preto Meia noite) e Phantom Silver (Prateado). Assim, a versão 5G chega na cor verde esmeralda e também tem o logotipo 5G na parte traseira.

Existe ainda outra diferença…

O Mate 20 X apresentava uma gigantesca bateria de 5.000mAh com tecnologia de carregamento rápido de 22.5W. O Mate 20 X 5G possui uma bateria menor de 4.200mAh. Vem com uma tecnologia de carregamento rápido mais rápida de 40W. Isto deve-se à inclusão das antenas 5G. A Huawei teve de reduzir o tamanho da bateria do Mate 20 X 5G. O SIM principal do smartphone suporta conectividade 5G. No entanto, o segundo SIM está limitado apenas a redes 4G.

A conectividade 5G é apoiada pelo modem Balong 5000 5G que pode atingir velocidades de pico de download de 4.6Gbps em banda de baixa freqüência abaixo de 6Hz. A velocidade melhora para os 6,5Gbps se for utilizada uma onda milimétrica ou uma banda de alta frequência.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.