As “Cover Stars” de FIFA 20 foram finalmente reveladas. E como já era de esperar Cristiano Ronaldo não faz parte delas. Isto porque, no seu lugar, estão dois jogadores que durante o ano de 2018/19 foram bem mais influentes que o craque português. Que são nada mais nada menos que Eden Hazard e Virgil Van Dijk.

Mas afinal de contas, porque razão não iremos ter os habituais Messi ou Ronaldo na capa do jogo?

Durante os últimos anos, os jogadores que têm sido escolhidos para representar a capa dos jogos do FIFA, tem sido alvos de muita especulação. O que até não nos surpreende, visto que desde 2013 temos apenas visto Messi e Ronaldo.

Isto porque de 2013 a 2016 tivemos Messi como o rosto principal. E no FIFA 18 e 19 tivemos Cristiano Ronaldo.



Contudo, devido a todas as polémicas que envolveram os jogadores durante o último ano, a EA achou por bem não os incluir na capa do FIFA 2020

Como deve saber, durante o último ano Cristiano Ronaldo foi alvo de duas controvérsias. Em primeiro a acusação de violação, e em segundo a inesperada transferência para a Juventus.

Para além disso, outro dos factores que levou a esta remoção, foi nada mais nada menos que a perda dos direitos da gigante italiana Juventus para o rival PES.

Já Messi, sofreu as mesmas consequências mas por razões um pouco diferentes. É que como não podia deixar de ser, a EA decidiu punir o jogador devido a todo o aparato causado em Espanha. Isto porque, segundo os jornalistas, Messi tem uma dívida gigante para com o fisco.

Qual foi a razão para a escolha de Eden Hazard e Virgil Van Dijk?

Como deve ser do seu conhecimento, ambos os jogadores tiveram uma época incrível nos seus clubes. E isso é algo que para a EA conta bastante.

Eden Hazard fez um época bastante boa no Chelsea. Tão boa, que foi contratado pelo Real Madrid por uma verba exorbitante. Já Virgil Van Dijk, defesa do Liverpool, não só ganhou a liga dos campeões como ainda foi eleito o melhor jogador da Premier League.

Curiosamente, ainda houve uma petição para que Megan Rapinoe fosse a estrela da capa. Devido ao feito extraordinário de se tornar campeã do mundo pela quarta vez consecutiva ao serviço da selecção Norte Americana. Contudo, tal não aconteceu o que é verdadeiramente uma pena.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro para a PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. E agora sim já temos a certeza de quais serão os jogadores que brilharão na capa do jogo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.