À medida que a nova época de futebol se aproxima… Já existem duas equipas a lutar pelo título fora das quatro linhas! Isto porque, tanto FIFA como PES, ambicionam ser o melhor jogo no mercado. Contudo, só existe espaço para um grande vencedor!

Esta tem sido uma disputa bastante acesa, principalmente depois do PES ter roubado os direitos da gigante Juventus ao FIFA. Algo que não agradou muito aos fãs.

Portanto, esquecendo isto, depois de FIFA ter anunciado a sua mais recente capa para a versão de 2020, chegou agora a vez de PES fazer a mesma coisa.

Mas afinal de contas, quais serão os jogadores que marcarão presença na capa de PES 20?

Este ano parece que a Konami tem várias surpresas reservadas para os fãs de PES. Começando com a excelente noticia de que envés da capa do jogo ter apenas um jogador, desta vez terá quatro. Que serão, Messi do Barcelona, Gnabry do Bayern de Munique, Pjanic da Juventus e ainda McTominay do Manchester United.



Joga FIFA? Será que é desta que terá mudar para o PES 20?

Como já mencionámos em notícias anteriores, a Konami conseguiu assinar um contrato com a Juventus pelos seus direitos. O que incluí acesso aos equipamentos oficiais, ao emblema e ainda aos Kits oficiais. Mas poderá ler melhor sobre isso (Aqui).

Contudo, não achamos que isto seja motivo suficiente para que um fiel jogador mude de título. Afinal de contas, mesmo apesar de não conseguirmos ver Cristiano Ronaldo e companhia na melhor versão, ou até mesmo os pormenores do Allianz Stadium… Isso não significa que o jogo seja pior que PES. Aliás, até achamos que FIFA 20 tem muito mais para oferecer aos jogadores do que PES 20.

Mas como ainda não sabemos todos os detalhes do jogo, vamos esperar mais algum tempo, para termos tempo de analisar o que ambos os títulos irão oferecer em termos de funcionalidades e jogabilidade.

Entretanto, apenas vocês poderão escolher o jogo que melhor vos define. Por isso, pode desde já experimentar o novo Demo de PES 20, que já se encontra disponível para ser instalado, em qualquer uma das plataformas. (PS4, Xbox One e PC)

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.