Como deve saber, a Electronic Arts não lança muitos dos seus títulos para a consola híbrida da Nintendo… Aliás, só existem 4 títulos disponíveis para a Switch. Mas talvez pior que isto, é o facto de quando os jogos são realmente lançados, normalmente chegam sempre ‘capados’, com menos funcionalidades e novidades em relação ao mesmo jogo lançado no PC, PS4 ou Xbox One.

Por exemplo, o FIFA 20 Legacy Edition que vai ser lançado para a Nintendo Switch, não tem nenhuma das grandes novidades que vão incluídas nas outras versões. Onde temos de salientar o modo Volta Street (O regresso do FIFA Street)

O CEO da EA (Andrew Wilson) tentou muito recentemente explicar a falta de suporte da gigante dos videojogos à mais recente consola da Nintendo.

Portanto, durante a última reunião de investidores, um analista mencionou que o saga The Sims ficaria muito bem na Switch… Contudo, um dos executivos da EA rapidamente respondeu, sugerindo o contrário. (A mesma resposta se aplica aos restantes jogos da EA)

A resposta foi muito simples… Apesar de vários jogadores da Switch jogarem jogos da EA, preferem fazê-lo nas outras plataformas!

“Nós temos vários dados, a sugerir que os jogadores da Switch também têm em casa uma PlayStation 4, Xbox One ou PC. E devido a isso, preferem jogar os jogos que fazemos, nessas mesmas plataformas. Isto apesar de terem um Switch, e de adorarem o conteúdo da consola.”

Ademais, o que pensa sobre esta resposta? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Vale a pena comprar uma PlayStation 4 em 2019?

A Sony PlayStation 5 está prestes a chegar, por isso, muitos jogadores questionam-se… Será que ainda vale a pena comprar uma PlayStation 4 em 2019? Afinal de contas, a ‘velhinha’ consola chegou ao mercado há qualquer coisa como 6 anos, e entretanto, a Sony já começou a partilhar várias informações acerca daquilo que vai ser a próxima geração de consolas.



Ainda assim, o fim de ciclo de uma geração de consolas, é quase sempre uma excelente altura para comprar uma consola! Neste caso, uma PlayStation 4.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.