O Samsung Galaxy A70 foi lançado em março deste ano, mas começou a ser vendido em abril. Quando o dispositivo foi colocado à venda, ele não tinha o popular Modo Noturno na câmera que permite tirar excelentes fotografias com pouca luz. Entretanto, a Samsung já corrigiu esta lacuna com o lançamento de uma nova atualização para o Galaxy A70.

Samsung Galaxy A70 recebe bons aperitivos no novo update!

O firmware mais recente vem com o código A705GMDDU3ASG6 e, além de trazer o muito aguardado modo Noturno, também adiciona a atualização de segurança de julho. O tamanho da atualização é bastante grande – 367 MB e já está disponível para os proprietários do Galaxy A70 em algumas regiões.

Juntamente com a função de modo noturno a Samsung também incluiu outro ajuste, que é um leitor QR dedicado na interface da câmera.

Para além disso temos melhorias ao nível de estabilidade e pequenas correções de bugs. Entretanto alguns utilizadores relatam que o update trouxe algumas aplicações de terceiros mas que podem ser removidas. Eventualmente, isto ocorre apenas em algumas regiões.

Ao nível do design o A70 é um equipamento muito interessante. Claro que o aspeto que mais se destaca é o ecrã de grandes dimensões com a pequena monocelha.

A Leak já teve oportunidade de testar este equipamento e eis a nossa conclusão.

O Samsung Galaxy A70 é um gama média com funcionalidades de topo de gama. Alguns dos aspectos mais fortes são o ecrã AMOLED e claro uma excelente capacidade de bateria. De facto o ecrã tem um verdadeiro efeito WOW! O desempenho é igualmente muito bom e senti a todos os momentos que estamos perante um smartphone premium. Também gostei da câmara. Só gostava que o preço fosse um pouco mais reduzido. 419 Euros (Phone House) não é totalmente mau, mas algo situado na casa dos 350 Euros seria bem mais interessante. Ainda assim, sei que a Samsung imprime bastante qualidade nos seus produtos e daí o preço acaba por se justificar.

Entretanto podem ler o teste completo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.