É verdade que hoje em dia, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do design de um telemóvel, muito antes deste ser sequer apresentado. Foi o que aconteceu com o Galaxy S10, e é o que está a acontecer com o iPhone 11 e Note 10.

No entanto, o que não é normal, é ver uma das empresas fabricantes de capas, que curiosamente está a tentar entrar com muita força no mercado, já a vender material para o Apple iPhone 11 e Galaxy Note 10.



A Pitaka (link) já está a vender capas para telemóveis que ainda nem sequer chegaram ao mercado! (Note 10 e iPhone 11)

Caso não saiba, a Pitaka é uma empresa que está a fazer cada vez mais sucesso no mercado de capas para telemóveis Premium. Trazendo produtos de qualidade, que além de finos e bonitos, são também super duráveis devido aos materiais que são usados. Afinal de contas, o material é constituído por Aramid, que é bastante similar a Kevlar (Material utilizado nos coletes à prova de balas)

Ou seja, muito resumidamente, são capas que realmente têm imensa qualidade.

Mas o que é realmente curioso… É ver que a marca já tem páginas para encomendas destas capas, para smartphones que ainda nem chegaram ao mercado!

Ora veja:

  • Página de compras para capas do iPhone 11, aqui.
  • Página de compras para capas do Galaxy Note 10, aqui.

Já agora, se por acaso estiver interessado na compra de uma destas capas. Use o código ‘ PITAKA10%OFF ‘, para ter um desconto de 10%


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que a Pitaka está a deixar o NDA de lado, para ser viral no mercado? O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.