O Huawei Mate 20 Pro chegou com câmeras traseiras triplas – uma câmera grande angular de 40MP, uma câmera telefoto de 8MP com zoom de 3x e uma câmera de 20MP ultra grande angular. Ora o seu sucessor, o Mate 30 Pro pode vir com duas câmeras de 40MP, de acordo com um novo leak.

Surpresa: Huawei Mate 30 pode ter duas câmeras de 40 megapixéis!

O leakster que tem o nome de código @RODENT950 no Twitter é conhecido pelos seus leaks relacionados com a Huawei e a Honor. Ora este utilizador revelou ao mundo a possível configuração de câmeras para o Mate 30 Pro.

Segundo ele, o smartphone terá um sensor RYYB de 40MP 1/1.5” com abertura variável de f1.6 – f/1.4. Ele também terá uma funcionalidade chamada Cine Lens, que pode ser ativada durante a gravação de um vídeo. Lembro que a Huawei solicitou uma marca comercial para o “Cine Lens” há algumas semanas.

A segunda câmera é outra câmera de 40MP, mas diferente. Assim, aposta numa lente ultra grande angular de 120° e uma abertura f/1.7. Tem também a funcionalidade Cine Lens para a altura em que quisermos gravar vídeos com este sensor. Uma espécie de Go Pro.

A terceira câmera é uma telefoto de 8MP com zoom de 5x (óptico). Esta é provavelmente a mesma câmera periscópica que está presente no Huawei P30 Pro. Deve ter zoom digital de até 50x também.

Entretanto nada se sabe acerca do quarto sensor, que é provavelmente um sensor ToF.

O Huawei Mate 30 Pro deve ser lançado em outubro. Quando isso acontecer, espera-se que venha com um novo tipo de ecrã chamado “Waterfall Display”. Tem ambos os lados curvos (maior ângulo do que vimos em ecrãs curvos), de tal forma que praticamente não existem molduras laterais.

Resta-nos agora esperar por mais informações acerca deste equipamento que tem tudo para conquistar o mercado.

Veja aqui mais informações acerca do ecrã do Mate 30.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.