A Samsung está a preparar-se para lançar os seus novos smartphones de topo num evento de lançamento que vai ocorrer a 7 de agosto – falamos do Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus. Antes do lançamento já vimos algumas renderizações deste dispositivo.

Hands-on do Samsung Galaxy Note 10 Plus revela pormenor chato

Agora, os leaks foram um pouco mais longe e já há um vídeo do hands-on ao Galaxy Note 10 e ao Note 10 Plus apareceu online. O vídeo mostra o design desses dispositivos futuros e confirma os rumores acerca do design e funcionalidades.

A primeira diferença que se nota em comparação com o Galaxy Note 9 é o tamanho do dispositivo. O Samsung Galaxy Note 10 possui um painel de 6,3 polegadas, que é o menor tamanho de ecrã desde o Galaxy Note 7. Por outro lado, a variante Plus do smartphone vem com um ecrã de 6,8 polegadas.

Outra coisa que é perceptível à primeira vista é a não existência de uma saída para auscultadores de 3,5 mm.

Sim, a Samsung finalmente dispensou essa saída. Como tal agora serão necessários os auscultadores Bluetooth ou outros com ficha USB Tipo-C.

O posicionamento do módulo da câmera também foi alterado. Na parte traseira, o módulo da câmera agora está colocado no canto superior esquerdo com sensores colocados na vertical. Quanto à câmera frontal, ela está no centro do ecrã.

De acordo com os relatórios, a câmera tripla do Samsung Galaxy Note 10 vem com um sensor primário, uma lente telefoto e uma lente ultra-larga. Por outro lado, o Galaxy Note 10 Plus virá com quatro sensores de câmera na parte traseira onde o quarto sensor será uma lente ToF que vimos no modelo Galaxy S10 5G.

Olhando para o vídeo, parece que a maioria das posições dos botões estão iguais às do antecessor. A bandeja do cartão SIM fica na parte superior enquanto o slot da S Pen ainda está na parte inferior. De acordo com os leaks, haverá modelos 5G de ambos os dispositivos – Note 10 e Note 10 Plus. Além disso, espera-se que os modelos 5G sejam do mesmo tamanho que os modelos 4G.

Quanto ao pormenor chato é algo que muitos utilizadores continuam a preferir. A presença da saída para auscultadores que como referimos acima não está presente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.