Nos dias que correm, é fácil dizer que os smartphones estão a ‘exterminar’ com a necessidade de levar termos de levar connosco uma câmera fotográfica, quando vamos de viagem para qualquer lado. Afinal de contas, não só, os telemóveis são muito mais práticos, como cada vez mais surpreendem, com a sua qualidade fotográfica.

Ora bem, eis que a Realme, subsidiária da OPPO focada nos smartphones ‘Budget’, preparou mais um vez uma surpresa para quem gosta de tirar boas fotos

O novo equipamento da marca vai contar, não só, com 4 câmeras traseiras. Como também, com um novo sensor principal de 64MP. Possivelmente, a primeira empresa a fazer este feito no mundo!



Dito isto, apesar de 64MP ser um numero realmente interessante… Já várias marcas provaram que às vezes não passa de apenas um numero. Afinal de contas, marcas como a Samsung, apostam em menos Megapixeis. Mas, que muitas das vezes em nada ficam atrás de sensores rivais com uma contagem 2 ou 3x mais alta.

Uma luta Budget! Esta nova aposta da Realme, é a resposta direta ao que a Xiaomi vai oferecer com a sua subsidiária Redmi

Afinal de contas, a empresa quer ser a primeira a lançar um equipamento com este número de megapixeis, num módulo de 4 cameras.

O que acaba por ser bastante curioso, visto que esta empresa nunca lançou um equipamento com mais de duas câmeras juntas. Demonstrando assim, o seu enorme esforço para ganhar algum terreno no mercado, contra a sua rival.



A Realme, já lançou um teaser sobre a capacidade do sensor de 64MP, veja em baixo!

Curioso para saber quem produziu este sensor?

Provavelmente sim… Apesar de ainda não existir confirmação oficial, o sensor que deverá equipar este smartphone, é o Samsung 64MP GW1 1/72″.

Dito isto, podemos ver na imagem em cima, que temos aqui uma fotografia incrível! Contudo, é preciso dizer que em condições, claro, muito favoráveis ao sensor. Ainda assim, é possível perceber que este equipamento deverá fazer parte da gama Realme X, a gama premium da empresa.

Em suma, parece que a empresa não está para brincadeiras com o seu novo equipamento, pelo menos a nível fotográfico. Restando agora esperar para saber que processador irá alimentar este smartphone, bem como as suas restantes especificações.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.