A corrida para lançar o primeiro smartphone do mundo com uma câmera de 64MP parece ter sido ganha pela Realme. É que este fabricante já anunciou que vai lançar o novo smartphone no dia 8 de agosto. No entanto vem aí também um Redmi com 64 megapixéis!

Guerra de smartphones: vem aí um Redmi com 64 megapixéis!

No entanto, lançar o primeiro smartphone com uma funcionalidade específica é uma coisa. Como isso se compara às novidades da concorrência é outra. Isto explica porque é que a Redmi também vai lançar o seu próprio smartphone de 64 megapixéis.

De acordo com o leakster Ice Universe, a Redmi vai anunciar o seu próprio smartphone de 64MP neste mês de agosto. No entanto, ainda não há data. Dito isto, não podemos dizer se será logo após o lançamento do Realme ou muito mais tarde. O que podemos dizer é que certamente haverá muitos artigos e vídeos a comparar os dois smartphones.

Assim se ficou ansioso mal soube que a Realme ia lançar um equipamento com câmera de 64 megapixéis talvez queira esperar um pouco. É que convém conhecer as características da concorrência antes de fazer uma boa opção.

Entretanto e para adoçar ainda mais as coisas, a Redmi já partilhou uma amostra capturada com a câmera deste smartphone no mês passado. Ele também terá quatro câmeras traseiras, como o smartphone da Realme.

Ambos os fabricantes devem usar o sensor ISOCELL Bright GW1 da Samsung. No entanto, o vencedor será quem melhor otimizar o sensor.

A Ice Universe também revelou que a Samsung vai lançar muito mais tarde o seu smartphone de 64 megapixéis. Será um equipamento da gama Galaxy A e deve chegar entre setembro e outubro.

De facto a guerra entre smartphones está cada vez mais intensa e nesta competição tudo vale. As câmeras podem ser, sem dúvida, um dos fatores decisores na altura de comprar um equipamento.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.