A Google contínua a apostar na sua ‘quest’ de implementar o seu ‘Dark Mode’ em tudo! E ainda bem, os utilizadores de smartphones com ecrãs OLED agradecem e muito… Dito isto, agora vai ser a vez do Google Fit, a aplicação de monitorização de treino da Google vai agora poder contar com o clássico modo escuro.

Entretanto, se por acaso tem curiosidade quanto à qualidade do seu sono, também temos novidades para si.

Google Fit – A aplicação de monitorização de fitness e wellness é o próximo alvo do ‘Dark Mode Everything!’ Mas as novidades não ficam por aqui

Portanto, além do ‘Dark Mode’, o Google Fit também vai contar com uma grande atualização à monitorização do sono do utilizador. Desta forma, a aplicação irá quantificar a qualidade do sono, contando com os dados das várias aplicações e gadgets associados à conta Google. (Incluíndo relógios Wear OS)

Assim, os padrões de sono do utilizador irão aparecer com barras roxas, para informar as horas que realmente serviram de descanso, quando o user foi se foi deitar. Algo que já existe em várias aplicações de fitness como o Mi Fit e Huawei Health, e que agora a Google também aposta.

Já o ‘Dark Mode’ poderá ser ligado no seu perfil dentro das definições da própria aplicação Google Fit. A atualização já está a ser enviada para todos. Por isso, até à próxima semana deverá contar com todas as novidades.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Google está a planear lançar uma subscrição para a Play Store (5€/mês)

Verdade seja dita, os serviços de subscrição estão a ficar cada vez mais populares! E a razão é muito simples… Afinal de contas, por uma quantia ‘aceitável’, os utilizadores conseguem meter a mão em bastante software que em casos normais estaria fora do seu alcance. É esta a ideia do Xbox Game Pass, Google Stadia, EA Access, entre muitos outros serviços. (No mundo dos jogos)

Clique aqui para saber mais.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.