Há alguns dias a Samsung anunciou o Galaxy Tab S6 – o mais poderoso tablet Android conhecido até hoje. É que se adquirirmos o teclado BookCover e alternarmos para o modo DeX, ficamos com um dispositivo Android totalmente adequado para o trabalho de escritório. E quem não gostar do sistema operativo Android para trabalhar? Então podemos esperar pelo Galaxy Book S, um computador alimentado pelo mesmo chipset Snapdragon 855 que o Tab S6, mas que corre o Windows 10.

Renderizações do Samsung Galaxy Book S já estão na Internet!

Antes do lançamento, as renderizações deste dispositivo apareceram na Internet, graças a Evan Blass.

Inicialmente, pensámos que o Galaxy Book S seria um 2-em-1, mas as fotos mostram que não é o caso. O ecrã não é destacável como se pode ver. Também não podemos confirmar se ele é sensível ao toque e se é compatível com a S Pen. É que não se vê nenhuma na foto.

O Galaxy S Book possui um ecrã QWERTY de tamanho normal e um touchpad de tamanho moderado.

O ecrã tem molduras finas nas laterais e na parte superior. No lado esquerdo do computador, está uma porta USB-C e o que parece ser uma entrada de áudio. A imagem não mostra o lado direito do dispositivo.

Este portátil ainda não tem data de lançamento, mas pode não estar muito longe. Entretanto, o Geekbench revelou que terá 8GB de RAM e sua certificação Bluetooth diz que tem Bluetooth 5.0.

Entretanto e já que falamos da Samsung, saiba que os preços dos Galaxy Note 10 já chegaram à Internet.

De acordo com o lster Ishan Agarwal (@ishanagarwal24), o Galaxy Note10 terá um preço inicial de 949 Euros. Isto para a variante de 256GB.

Se quiser o Galaxy Note10 +, então terá de pagar 1099 Euros pela versão de 256GB. Se quiser duplicar o armazenamento, vai ter de desembolsar 1199 Euros para a versão de 512GB. Ele acrescenta que pode haver pequenas diferenças no preço entre os países.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.