O lançamento do Galaxy Note 10 aproxima-se rapidamente e os leaks não param de chegar. O mais recente não são imagens nem especificações mas sim o preço de retalho dos dois smartphones na Europa e nos EUA.

Preços do Galaxy Note 10 na Europa revelados! Caro ou barato?

De acordo com o leakster Ishan Agarwal (@ishanagarwal24), o Galaxy Note10 terá um preço inicial de 949 Euros. Isto para a variante de 256GB.

Se quiser o Galaxy Note10 +, então terá de pagar 1099 Euros pela versão de 256GB. Se quiser duplicar o armazenamento, vai ter de desembolsar 1199 Euros para a versão de 512GB. Ele acrescenta que pode haver pequenas diferenças no preço entre os países.

São também conhecidos os preços na Inglaterra do Galaxy Note 10…

Num tweet em separado, ele afirma que o preço inicial será de 899 Libras no Reino Unido, enquanto o Galaxy Note 10+ custa 999 Libras.

e nos Estados Unidos também!

Roland Quandt é a fonte dos preços nos EUA e ele afirmou que o Galaxy Note 10 será vendido por 949 dólares para a versão de 256GB. O Galaxy Note10+ terá um preço de 1099 Euros para a versão de 256GB. Não há preços para os modelos de 512GB.

Entratanto, a Samsung vai definitivamente adicionar ofertas muito boas para quem encomendar o Galaxy Note 10. Como é tradição, os presentes irão variar dependendo do mercado.

A série Galaxy Note 10 virá com os ecrãs Infinity-O, que têm um pequeno orifício no meio da ecrã para a câmera frontal.

Dependendo do mercado, haverá um processador Snapdragon 855 ou um processador Exynos 9825.

Lembramos que já há um vídeo do hands-on ao Galaxy Note 10 e ao Note 10 Plus. O vídeo mostra o design desses dispositivos futuros e confirma os rumores acerca do design e funcionalidades.

A primeira diferença que se nota em comparação com o Galaxy Note 9 é o tamanho do dispositivo. A nova aposta possui um painel de 6,3 polegadas, que é o menor tamanho de ecrã desde o Galaxy Note 7. Por outro lado, a variante Plus do smartphone vem com um ecrã de 6,8 polegadas.

Outra coisa que é perceptível à primeira vista é a não existência de uma saída para auscultadores de 3,5 mm.

Sim, a Samsung finalmente dispensou essa saída. Como tal agora serão necessários os auscultadores Bluetooth ou outros com ficha USB Tipo-C.

O posicionamento do módulo da câmera também foi alterado. Na parte traseira, o módulo da câmera agora está colocado no canto superior esquerdo com sensores colocados na vertical. Quanto à câmera frontal, ela está no centro do ecrã.

De acordo com os relatórios, a câmera tripla vem com um sensor primário, uma lente telefoto e uma lente ultra-larga. Por outro lado, o Plus virá com quatro sensores de câmera na parte traseira onde o quarto sensor será uma lente ToF que vimos no modelo Galaxy S10 5G.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.