(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem! – Como já dissemos aqui, o Huawei Mate 30 Pro vai ser muito provavelmente o smartphone Android a ter em 2019. (Se Donald Trump deixar) No fundo, vai ser tal e qual aquilo que o Mate 20 Pro foi em 2018, um aparelho que ofereceu em primeira mão, muitas das tecnologias que damos agora como garantidas.



Portanto, como deve saber se tem seguido a Leak.pt nos últimos meses, o novo Mate 30 Pro deverá chegar ao mercado com um design inovador, ultrapassando a barreira dos 100% de ecrã. Além disso, também deverá contar com um sistema de 4 câmeras superiores às do P30 Pro.

Pois bem, acabaram agora mesmo de chegar à Internet várias renderizações do Mate 30 Pro, via uma das muitas fabricantes de capas… No entanto, não me parece que este seja o aparelho que muitos esperam!

O aparelho nas imagens mostra uma ‘Notch’ para dar espaço ao renovado sistema de reconhecimento facial 3D. Bem como uma pequena margem em cima e em baixo. Além disso, também mostra as curvaturas das laterais do ecrã… Mas aqui começamos logo a torcer o nariz, visto que o grau de curvatura nada tem a ver com os ‘leaks’ que têm chegado às nossas mãos.

Além disso, também podemos encontrar alguns botões no lado direito do smartphone. O que é estranho, visto que outros ‘leaks’ de fontes bastante fidedignas sugeriam o desaparecimento de qualquer botão lateral, devido ao tamanho do ecrã.

Entretanto, na traseira, podemos ver o módulo circular com as três câmeras, e uma lente ToF um pouco mais ao lado. Que é exatamente o que estávamos à espera.



Em suma, nestas imagens vemos muito daquilo que já estávamos à espera… Mas ao mesmo tempo, também vemos muita coisa que em boa verdade não queríamos ver! Temos de esperar mais um pouco para saber afinal o que vale esta ‘Fuga de Informação’.


(Leak) Huawei Mate 30 Pro chegou à Internet, mas algo não está bem! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.