A Huawei vai realizar a conferência anual de programadores, a HDC 2019, esta semana, na China. É neste evento que esta empresa vai revelar muitas novidades. Assim temos, por exemplo, o lançamento de linhas adicionais de produtos ao nível das sub-marcas. Entretanto, um dos lançamentos mais aguardados é uma Smart TV. Deverá ser apresentada a 10 de Agosto. Agora e à medida que o lançamento se aproxima os leaks não param de aparecer. No último temos um pormenor muito importante. A interface de utilização da Honor Smart TV!

Honor Smart TV: leak de última-hora revela algo surpreendente!

Uma imagem que chegou à Internet mostra a metade inferior do televisor, que acredita-se ser a próxima Honor Smart Screen. Também mostra o ecrã de boas-vindas do dispositivo, dando uma pré-visualização da interface do utilizador.

No entanto, faz mais do que isso. Dá um vislumbre do HongMeng OS da Huawei, que é desenvolvido internamente. Já foi confirmado que os dispositivos Honor Smart Screen serão os primeiros produtos a serem alimentados pelo HongMeng OS.

Na imagem que chegou à Internet, podemos ver várias funções listadas no painel esquerdo, incluindo configurações de ecrã, configurações de som, dispositivos ligados, gestão de contas, seção sobre etc. No painel à direita, está uma seção onde se verifica se há atualizações de software.

Alguns utilizadores, que já experimentaram a interface de utilizador, afirmam que o próximo produto Honor é bastante inteligente graças à inteligência artificial e a experiência de utilização é bastante boa.

O presidente da Honor, George Zhao, confirmou que o novo televisor inteligente da Honor vai estar equipado com o chipset Honghu 818, desenvolvido pela Hisilicon, da Huawei, em parceria com a Baidu. Isto é diferente da linha Kirin que alimenta os smartphones Huawei e Honor e parece ser otimizada especificamente para estes dispositivos.

O novo chipset suporta HDR, super-resolução (SR), redução de ruído (NR), melhoria dinâmica de contraste (DCI), gestão automática de cores (ACM) e compensação de movimento (MEMC) para garantir uma experiência de vídeo de alta qualidade .

A Honor Smart Screen também integra a tecnologia de otimização de qualidade de som Histen da Huawei. Lembro que também está presente nos smartphones. O Honghu 818 também suporta descodificação de vídeo de 8K a 30fps e 4K a 120fps e até 64MP de descodificação de imagem.

Entretanto, o ecrã inteligente da Honor também possui uma câmera pop-up! A câmera provavelmente será usada para capturar fotos e fazer chamadas de vídeo. No entanto, o que torna tudo ainda mais interessante é que suporta o reconhecimento facial. Assim pode ser uma das formas de proteger o dispositivo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.