Atualmente, existe uma grande rivalidade entre duas curiosas marcas de smartphones, a RealMe e a Redmi, que na verdade é basicamente a ‘velhinha’ rivalidade Oppo vs Xiaomi… Mas desta vez, tudo serve para decidir não só, quem irá ser a primeira a lançar o equipamento com 64MP. Como também, quem irá tirar maior proveito do grande sensor.

Ora bem, parece que já sabemos a resposta a uma destas perguntas. Segundo as últimas informações, confirmadas pela própria empresa. O novo smartphone com um módulo Quad-câmera e sensor principal de 64MP da RealMe, tem a data oficial de lançamento marcada para o dia 15 de Agosto.

Ainda assim, mesmo com a data muito próxima, a empresa decidiu não divulgar ainda qual o nome do seu novo equipamento.



Estas novas informações, basearam-se neste poster da marca sobre o RealMe Summer Video Technology Communication Meeting

Dito isto, a data deste encontro será no dia 15 de Agosto, podendo assim afirmar que o foco, será o novo smartphone da RealMe!

Aliás, este equipamento tem 4 sensores fotográficos principais, contando com o sensor principal, o Samsung GW1 de 64MP. Este novo sensor da Samsung, tem um tamanho considerável 1/1.72 polegadas, o que é realmente interessante num smartphone.



Antes de mais nada, agora o desafio destas marcas será conseguir tirar o máximo proveito deste sensor da Gigante Sul Coreana. Afinal de contas, aqui a RealMe não teve meias medidas e colocou mais 3 sensores para “apoiar” o principal.

Ainda assim, saiba que o sensor da Samsung conta com a tecnologia Tetracell, e com a capacidade tirar fotográficas de 16MP automaticamente, em condições de baixa luminosidade.

Em suma, as duas marcas estão prontas a oferecer grandes equipamentos. Que no papel, podem mesmo marcar o mercado fotográfico (dos smartphones.)


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.