Durante o dia de ontem, apareceu um rumor com bases assustadoramente fidedignas que a CEO da AMD (Lisa Su) estaria a pensar abandonar o seu cargo, para se juntar à IBM. Aliás, segundo as mais recentes informações, a empresa até estava a preparar a sucessão, com a contratação de Rick Bergman.



No entanto, para descansar os fãs da marca, e muito provavelmente os investidores da AMD… Lisa Su utilizou a sua conta oficial do Twitter, para afirmar que vai continuar nos comandos da AMD! Deixando uma promessa…

Lisa Su: “Vou ficar! O melhor ainda está a chegar!”

Como é óbvio, nenhum CEO no seu perfeito juízo, iria confirmar um rumor deste género. Ou seja, Lisa Su não poderia tomar outra posição, senão descansar todos os fãs da AMD. Até porque, em boa verdade, a sua calma e confiança é o que levou os investidores a investirem na fabricante que por muito pouco, quase sucumbiu às garras da banca rota.

Ainda assim, é mais do que óbvio, que se por acaso Lisa Su realmente quisesse dar o salto na sua carreira… Este seria o momento indicado.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Especial) A AMD está agora mais forte, mas não idolatre a empresa!

Os ‘fanboys’ existem em quase todo o lado, no entanto, é um tema que infelizmente é muito predominante no mundo tecnológico. Nomeadamente quando falamos de rivalidades gigantescas, como é o caso da AMD vs Intel e AMD vs NVIDIA. Aliás, se é conhecedor do mundo dos videojogos, sabe muito bem como é que funciona a guerra Sony PlayStation vs Microsoft Xbox. (Onde por acaso, é a AMD quem fornece os componentes, para ambas as consolas)

Pois bem, dito isto, deve saber que a AMD não teve uns anos fáceis… Aliás, a fabricante esteve à beira da banca rota, e até vendeu as suas linhas de produção de chips, contando agora com parceiros, para conseguir lançar produtos de 7nm, como é o caso da TSMC.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.