Huawei Mate 30 Pro voltou a aparecer! – Hoje em dia, as fabricantes de smartphones têm problemas sérios em conseguir esconder os seus segredos. Prova disso é o facto de já sabermos tudo acerca do iPhone 11, e também de sabermos tudo acerca do Note 10 várias semanas/meses antes do seu lançamento… Pois bem, agora, também temos um ‘leak’ por dia acerca do Huawei Mate 30 Pro.

Afinal de contas, ontem chegaram à Internet várias imagens (renderizações) a mostrar todo o design do Mate 30 Pro. No entanto, muitos especialistas duvidaram da veracidade da informação, porque na verdade muitos estavam à espera de edges mais agressivos, bem como do desaparecimento dos botões físicos na lateral.



No entanto, parece que o ‘Leak’ era mesmo real! O Huawei Mate 30 Pro apareceu hoje no metro, e as suas imagens acabaram de chegar à Internet

Como pode ver na imagem em cima, o ‘Notch’ é bem visível, mas os botões laterais também. Por isso, é bem provável que o ‘Edge’ do ecrã seja muito parecido ao que podemos encontrar no Galaxy S10 e Note 10, em vez do super inovador ecrã que poderia ultrapassar a barreira dos 100% de rácio ecrã/frente do aparelho.



Está entusiasmado com o Huawei Mate 30 Pro? O telemóvel tem tudo para ser o que o Mate 20 Pro foi no ano passado. Contudo, sinceramente estava bastante mais entusiasmado, quando se falava que os botões iam mesmo desaparecer.

Ainda assim, é possível que este seja apenas um dos protótipos em teste… Apesar das renderizações de ontem mais ou menos confirmarem este design. Temos de esperar por mais informações, nas próximas semanas, ou até mesmo dias! (Quem sabe como vão ser os ‘leaks’ agora que o Note 10 já chegou)


Huawei Mate 30 Pro voltou a aparecer! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.