Segundo o mais recente rumor a circular pela Internet, parece que os novos operadores de Rainbow Six Siege foram uma vez mais revelados antes do tempo. Isto porque, foram mostradas novas imagens, que aparentemente revelam alguns detalhes de como será a terceira temporada do ano 4. Mas explicaremos melhor aqui em baixo.

Será que estes rumores têm algum fundo de verdade?

Ao que tudo indica, este poderá ser apenas mais um rumor a circular pela Internet. Algo a que todos nós já estamos habituados. Ainda assim, tendo em conta que toda a informação foi revelada por um famoso Leaker muito conhecido na comunidade… Ainda existe alguma esperança que o conteúdo acerca dos operadores seja verídico.



Que informações foram reveladas nas novas imagens?

Ao que parece, ambos os operadores encontram-se num clima tropical, que indica que possam andar pela América do sul. Onde a primeira imagem mostra um operador que aparenta ser um especialista em demolições. E a segunda, um operador que mais parece um arqueólogo ou algo género.

Para além disso, especula-se também o facto de que estes dois operadores, deverão trabalhar juntos na equipa Siege. Ou seja, ambos deverão ser atacantes. Isto porque, a ideia inicial, era que um deles explodisse barricadas e o outro evadisse de imediato a área em questão.

Contudo, ainda não se sabe nada acerca dos nomes dos operadores, e nem mesmo se todas estas informações são de facto verdadeiras ou falsas. Portanto o melhor mesmo é encarar isto como apenas mera especulação.

Em suma, para além de estarmos à espera de mais informações acerca da Season 3 do ano 4 em Rainbow Six Siege. Estamos também ansiosos por novas informações acerca do novo Rainbow Six Quarentine que deverá ser lançado apenas em 2020.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte 

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.