Como já deve saber, Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de Outubro. Jogo este que tem em si depositadas muitas esperanças por parte da Activision e Infinity Ward.

Dito isto, parece que algumas informações acerca do título, já começaram a circular pela Internet. Afinal de contas, segundo uma página no Twitter chamada “LongSensation”, o modo Battle Royal será completamente gratuito para todos os jogadores. Mas explicaremos tudo aqui mais em baixo.

Como já mencionámos em cima, a informação foi avançada por uma página de Twitter bastante conhecida entre os jogadores. Afirmando que este modo Battle Royal será lançado no inicio de 2020 para o novo Modern Warfare. Ou seja, apenas alguns meses após o lançamento do jogo.

Para além disso, revelou também que o modo poderá ser jogado por todos os jogadores, uma vez que será completamente grátis! No entanto, ainda não sabemos se será apenas por um período de tempo limitado, ou permanente.

Eis o que foi dito: 

“Aparentemente, o modo Battle Royal de Modern Warfare será lançado em 2020 de forma completamente gratuita. No entanto, terá de ser transferido à parte, tal como se fosse um jogo diferente. Mas não se preocupe, porque segundo a Activision, este novo modo será à mesma inserido no jogo principal.”



Para além desta página do Twitter, houve também uma outra bastante conhecida, chamada ” TheGamingRevolution” que acabou também por confirmar estes rumores.

“Eu também ouvi que o modo Battle Royal seria lançado apenas no inicio de 2020. Tendo em conta que antes disso, a Activision e a Infinity Ward irão trabalhar em outros modos do jogo. Contudo, não sabia que iria ser grátis, mas estou a torcer para que sim.”

Em suma, ainda não sabemos ao certo se estas informações são de facto verdadeiras ou falsas. Portanto o melhor mesmo será interpreta-las apenas como um simples rumor. Pelo menos por enquanto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.