A IFA que se realiza na Alemanha e mais concretamente em Berlim, é juntamente com a CES (Las Vegas) e o MWC (Barcelona) uma das principais feiras de tecnologia. Assim como noutros eventos do género, é uma convergência de fabricantes, investidores, jornalistas de tecnologia e consumidores. Ora alguns fabricantes aproveitam este evento para anunciarem novos produtos. A HMD Global não é excepção e este fabricante confirmou que vai participar nesta feira da tecnologia. Nela deverá apresentar novos produtos, nomeadamente smartphones.

HMD Global anuncia presença na IFA. O que vai apresentar?

O anúncio foi feito no Twitter por Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global. Esta será a primeira vez que este fabricante estará presente neste evento. Lembramos que uma das grandes apostas tem sido o MWC.

A imagem revela que haverá um evento no dia 5 de setembro às 16:00. Lembramos que a IFA começa a 6 de setembro e vai até 11 de setembro.

Há diversos smartphones que esperamos que a HMD Global apresente. Temos o Nokia 8.2, que deverá ter uma câmera pop-up para selfies de 32MP e executar o Android Q de base. Entretanto temos também os smartphones Nokia 6.2 e Nokia 7.2.

O Nokia 7.2 deverá ter um ecrã com monocelha em forma de gota de água. Também deve ter câmeras traseiras triplas dispostas num alojamento circular semelhante ao utilizado pela série Moto Z. Haverá também um leitor de impressões digitais abaixo das câmeras traseiras. Entretanto as informações que circulam na Internet dão conta de um Snapdragon 660 e também de uma bateria de 3500mAh.

Já que falamos de leaks, um dos mais recentes revelou que o Nokia 6.2 terá um ecrã FHD +. Tem ainda câmeras traseiras triplas, um processador Snapdragon 660 e uma bateria de 3300mAh.

Tanto o Nokia 6.2 quanto o Nokia 7.2 devem ser lançados na China este mês, portanto, o anúncio da IFA deve ser o lançamento global.

Todos os smartphones da Nokia anunciados na IFA devem fazer parte do programa Android One o que é sempre uma boa notícia no que diz respeito a atualizações.

Entretanto também esperamos que a HMD Global anuncie um ou dois telemóveis revivalistas. É que fazem sempre as delícias dos visitantes, especialmente pelas viagens no tempo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.