FIFA 20 (Volta) – Nunca tentou humilhar a 100% um amigo ou um irmão numa futebolada ‘amigável’? Provavelmente sim, com diferentes graus de sucesso… Mas em boa verdade, quando bem feito, meter a bola em cima de golo e ficar de joelhos para cabecear a bola bem devagarinho, é quase como mandar o meu irmão de volta para as saias da nossa mãe.

Pois bem, agora com 27 anos e o meu irmão com 38 talvez já não seja possível fazer as peladinhas de antigamente… Mas parece que posso muito bem voltar a humilhá-lo no FIFA 20!

Portanto, se por acaso já ficava chateado com as celebrações de FIFA 19, prepara-se para entrar em modo Rage no dia 27 de Setembro. Afinal de contas, acabou de ser revelado que vai ser possível fazer o clássico cabeceamento de joelho em cima da linha de golo, no novo FIFA 20.

A EA Sports descreve este movimento como o derradeiro ‘finisher’, que não só irá permitir marcar com muito estilo, mas também irritar o seu oponente de uma maneira que anteriormente era apenas impossível.

Assim, para fazer o movimento, apenas precisa de carregar L2 + R2 + RS Frente / LT + RT + RS Frente

Contudo, esta não é a única maneira que irá encontrar para humilhar os seus amigos em FIFA 20!

No modo Volta (FIFA Street), poderá encontrar vários movimentos para tentar gozar com os seus oponentes, algo muito conhecido como ‘Taunt’. Claro que esta adição ao jogo não tem qualquer influência na jogabilidade. Mas vai muito provavelmente causar a quebra de muitos comandos por esse mundo fora.

 

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está com vontade de experimentar a nova versão de FIFA Street? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


FIFA 20: Infelizmente, parece que a jogabilidade não vai mudar muito…

Todos os anos, antes de um novo título de FIFA ser lançado, é tradição haver um jogo de apresentação.

Contudo, se por acaso desejava muito ter participado no jogo de apresentação deste ano. Fique tranquilo… Porque aparentemente, não perdeu nada! Afinal de contas, segundo alguns jogadores, FIFA 20 não mostra absolutamente nada de novo na sua jogabilidade, em relação ao FIFA 19. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.