Durante os últimos dias, tem circulado pela Internet um rumor de que Metal Gear Solid 5: Demon Edition será apresentado durante a Gamescom 2019… O que sinceramente acaba por não nos surpreender muito.

Isto porque, tendo em conta o completo desastre que foi Metal Gear Survive. Já era de esperar que a Konami fizesse algo muito rapidamente. E em boa verdade, a Gamescom é de facto o sítio ideal.

No entanto, encare tudo isto como apenas um simples rumor. Uma vez que ainda não houve qualquer revelação oficial a confirmar todas estas informações. 

Mas afinal de contas, qual será o objectivo com o lançamento deste jogo?

De acordo com o rumor, o lançamento de Metal Gear Solid 5: Demon Edition. Tem como principal objectivo recuperar os fãs perdidos com o anterior jogo da série. Que como já mencionámos em cima, estava simplesmente horrível. (Se era um verdadeiro fã da saga, claro está.)

Para conseguir esse feito, o novo jogo terá uma nova equipa técnica, onde estarão integrados alguns veteranos da série. O que certamente poderá indicar um regresso aos bons jogos da série Metal Gear Solid. No entanto, podem esquecer a ‘MasterMind’ Hideo Kojima, que saiu em litígio com a Konami.


Call of Duty: Modern Warfare Battle Royale grátis! Mas só em 2020


Como será a história de Metal Gear Solid 5: Demon Edition?

Ainda segundo o rumor, este novo título irá utilizar todos os controlos básicos dos jogos anteriores. Criando apenas uma nova história, ou seja, um enredo completamente renovado. Assim, o jogador poderá ficar entretido com uma história que durará cerca de 3 horas, onde não faltará acção do início ao fim.

Portanto resta-nos apenas esperar pela Gamescom 2019, e confirmar se o rumor é realmente verdadeiro ou não.

O evento começará no dia 20 de Agosto, e terminará apenas no dia 24 do mesmo mês.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.