Deadpool 3 – Como deve saber, há algumas semanas, a Marvel anunciou todos os filmes e séries que deverão fazer parte da Fase 4 do seu Universo Cinematográfico. Algo que deverá agarrar os fãs ao ecrãs, nos próximos dois anos.

No entanto, é fácil notar que temos algumas sagas de alto gabarito fora dos planos. Como é o caso de Avengers, Guardians of the Galaxy e Spider-Man…

Tudo projetos que deverão ficar para a Fase 5! Onde podemos incluir novas aventuras de Captain Marvel e Black Panther. Mas também, muito provavelmente a introdução das personagens recentemente adquiridas pela Marvel à Fox, notavelmente os Fantastic Four e X-Men.



Portanto, Deadpool faz parte do universo X-Men… Por isso é bem provável que a personagem brilhantemente representada por Ryan Reynolds, esteja com um pé dentro da Fase 5 da Marvel.

Aliás, novas informações acabam de sugerir que o novo filme de Deadpool já está em desenvolvimento! Mas é provável que o popular anti herói fique bastante diferente no lado da Marvel

Assim, tendo em conta que a Fase 4 termina no dia 5 de Novembro de 2021, com o lançamento de Thor 4. Isto significa que a Fase 5 deverá começar em 2022, onde até já temos 3 projetos alinhavados, apesar de ainda não existirem datas de lançamento.

Claro que isto não confirma nada acerca de Deadpool 3… Mas de forma muito curiosa, alguém parece ter dito mais do que aquilo que devia!

David Leitch, um dos responsáveis por Deadpool 2, sendo também uma personagem muito ligado à Marvel. Decidiu falar um pouco acerca de Deadpool 3, enquanto era entrevistado numa acção de marketing de Hobbs & Shaw. Onde infelizmente mencionou que a versão da Marvel, não precisa de ter uma ‘boca tão suja como antes’.

“É um filme para adultos, o que não é necessariamente a marca da MCU. Contudo, Deadpool não precisa de ser obrigatoriamente ‘Rated R’, e a Disney não é obrigada a fazer filmes apenas e só para menores de 13 anos. Acho que vamos chegar a um bom consenso.”

Hmm… Esta é uma resposta, que em boa verdade, parece indicar que o estúdio já começou a pensar em Deadpool! Além disto, provavelmente, o diretor responsável por Deadpool 2 vai estar envolvido com o terceiro filme.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.