Com a recente mudança do Streamer Ninja, abandonando o Twitch para se juntar à plataforma Mixer, muitas têm sido as questões levantadas… Afinal de contas, houve bastante especulação acerca da quantia que a Microsoft terá oferecido ao Streamer.

Mas esquecendo a conta bancária de Ninja, mais recentemente, muitos Youtubers começaram a comentar que a Xbox Game Pass poderá estar também a chegar à plataforma Mixer. Mas poderá ser isto possível?

Qual é a origem do rumor, e como é que se espalhou?

A plataforma Mixer já possuí um protocolo de Streaming que é muito provavelmente líder no mercado. Permitindo recursos interactivos, chamados de “Mixplay” e ainda uma integração com o Windows 10 e as consolas Xbox One.

Contudo, ultimamente muito se tem especulado em como uma possível oferta de benefícios aos utilizadores da Mixer na Xbox Game Pass. Poderia no fundo, atrair um maior número de utilizadores para ambas as partes.

Isto porque, uma assinatura gratuita na plataforma Mixer, para todos os assinantes da Xbox Game Pass… Não só é o que mais tem sido pedido pelos fãs no portal de Feedback da plataforma. Como também seria uma boa maneira de replicar a decisão de sucesso da Amazon, com o seu Amazon Prime.



De que forma se expressou o CEO da Xbox One acerca do assunto?

Depois de ter sido questionado no Twitter acerca desta possível parceria, Phil Spencer respondeu o seguinte:

“Estamos sempre a ouvir e a aprender. Isto porque muitas pessoas surgiram que encontrássemos uma conexão entre a Xbox Game Pass e a plataforma Mixer. O que nós achamos de facto uma excelente ideia.”

Em suma, tal e qual como Phil Spencer disse, esta parceria é de facto uma excelente ideia! Isto porque ambas as partes ficarão a ganhar com uma possível parceria. A Mixer, porque poderia ganhar milhões de novos utilizadores na plataforma. E a Xbox, poderia ganhar mais dinheiro com o seu Xbox Game Pass. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.