Chegou a nova Nintendo Switch! Saiba como a encontrar – A Nintendo decidiu lançar de forma bem silenciosa, um novo modelo da sua super popular Switch. Que além de algumas pequenas melhorias, traz uma autonomia de bateria significativamente maior. O que claro está, num equipamento portátil é deveras importante.



Pois bem, a nova versão está finalmente a chegar às lojas!… Mas como é que os jogadores vão poder distinguir a antiga Switch, da nova e melhorada versão?

Afinal de contas, não estamos aqui a falar da Nintendo Switch Lite. Nada disso, a nível de design, não irão existir quaisquer diferenças entre a versão ‘v2’ da Switch normal, em comparação com a antiga.

Por isso, vamos tentar dar-lhe algumas dicas.

Olhe para a caixa!
Esta é a caixa que deve procurar, se quer comprar a nova Switch

A caixa mudou significativamente, com a Nintendo agora a preferir apostar forte e feio na cor vermelha. Por isso, se por acaso está interessado na nova consola da Nintendo, já sabe mais ou menos o que procurar.

Olhe para o número de série

É sempre boa ideia olhar para o número de série da consola. Até porque, claro está, se por acaso está a comprar no mercado de usados… Nem sequer irá existir caixa para examinar.

Assim, se o número começar por XKW pode sorrir.

Será que vou receber o novo modelo, se comprar online?

Talvez sim, talvez não… É impossível saber! Aliás, se há coisa que as lojas vão tentar fazer, é despachar o stock de consolas antigas antes de começarem a vender as novas.

Por isso, se quer realmente a nova e melhorada Switch, talvez seja boa ideia levantar o rabinho do sofá, e ir até à loja para ter a certeza que tudo irá correr bem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.