Ontem a Motorola Brasil lançou um teaser no Twitter a anunciar o lançamento de um novo smartphone. O teaser revelava que o novo equipamento vai chegar dentro de três dias e revela que tudo o que sabemos sobre fotografar e filmar com o smartphone vai mudar. Agora, o leakster Roland Quandt revelou que o misterioso dispositivo é o Motorola One Action.

Motorola One Action é um smartphone cujas especificações e renderizações chegaram à Internet em Junho. O dispositivo que teve agora uma data de lançamento atribuída foi visto no site do Android Enterprise, o que pode indicar que a chegada ao mercado está para breve.

Motorola One Action: as especificações já estão confirmadas!

A listagem do Android Enterprise revela algumas das especificações do smartphone que correspondem às do leak em junho.

O Motorola Action possui um ecrã com furo de 6,3 polegadas. Tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele também executa o Android 9 Pie e tem NFC e um leitor de impressões digitais. Estas são as especificações listadas na página.

A imagem incluída confirma o tal buraco de que falámos acima e uma alta proporção de 21:9.

Entretanto, este smartphone também tem seu botão de volume e botão liga / desliga à direita. Não há imagem que revele a parte traseira do smartphone. No entanto a renderização que chegou á Internet fala de uma configuração de câmera tripla.

Foi relatado que o Motorola Action possui um processador Exynos 9609, uma bateria de 3500mAh e uma câmera traseira primária de 12.6MP. Também é esperado que ele esteja disponível em várias configurações, incluindo uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Entretanto, este será o segundo smartphone Android One da Motorola a ser lançado este ano. No entanto, pode não ser o último.

De facto, a Motorola está a preparar muitas novidades no campo dos smartphones e os próximos meses serão, sem dúvida, quentes. Uma coisa é certa. A Motorola está cheia de força e é para continuar.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.