Ainda no inicio da Season 10 do Fortnite, a Epic Games decidiu introduzir no jogo os famosos B.R.U.T.E.S. São, nada mais, nada menos, que alguns monstros que tentarão matá-lo durante o jogo.

Contudo, esta implementação tem gerado uma onda de revolta por parte dos jogadores. Muitos defendem que os tais monstros são demasiado fortes, e que desta maneira prejudicam toda a comunidade. Mas isso é algo que aparentemente a Epic Games não quer saber.

Isto porque segundo a mais recente publicação por parte do estúdio, foi revelado que apesar da onda de revolta por parte dos jogadores. Os B.R.U.T.E.S. vieram para ficar!

Mas afinal de contas, o que dizia a publicação da Epic Games ao certo?

“Temos estado atentos a todas as chamadas de atenção acerca dos B.R.U.T.E.S, e achamos que esta seria a hora certa para vos explicar qual é de facto a filosofia do Fortnite.”

“A principal missão do Fortnite é nada mais nada menos, que tentar juntar jogadores de todos os níveis. Para que juntos apreciem uma boa experiência, onde qualquer um possa ganhar. A implementação dos B.R.U.T.E.S foi por causa disso mesmo. É que pelo que sabemos, existem jogadores que nunca conseguiram ganhar uma partida. Isso torna-se cansativo para eles.”

“Os B.R.U.T.E. foram adicionados no início da Season 10. Desde então, vimos que os jogadores que antes tinham dificuldades nas eliminações estão melhores, enquanto o número de eliminações conseguidas por jogadores mais experientes permanecem estáveis.”


Homem apanhado na estrada a jogar Pokémon Go em oito smartphones


Depois desta declaração, os  B.R.U.T.E.S serão ou não removidos do jogo?

A Epic Games acabou por não esclarecer totalmente os jogadores sobre se ia ou não retirar os B.R.U.T.E.S das partidas. Mas é provável que não.

Afinal de contas segundo o estúdio, esta implementação não prejudicou em nada os jogadores veteranos, e ajudou bastante os novatos. Portanto o melhor mesmo será habituar-se à ideia de que os B.R.U.T.E.S ficarão por mais algum tempo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.