De acordo com muitas informações que circulam na Internet, a Xiaomi vai lançar o Xiaomi Mi MIX 4 no próximo mês. Este será um equipamento de topo que vai apostar nas funcionalidades (e também no desempenho) para cativar os utilizadores. De acordo com Wang Teng, o responsável de produtos da Xiaomi, a Redmi foi a primeira a usar o sensor 64 megapixéis. Dito isto, a Xiaomi provavelmente será a primeira a usar o sensor com 108 megapixéis que foi lançado recentemente.



Xiaomi Mi MIX 4 é o primeiro a chegar com 108 megapixéis!

Uma vez que este sensor foi lançado há alguns dias, a Xiaomi necessita de o integrar rapidamente num dispositivo. Isto antes que alguém da concorrência se adiante. Assim faz todo o sentido que isto aconteça com o sensor de 108 megapixéis.

Outro dispositivo Xiaomi cujo lançamento está iminente é o Xiaomi Mi 9S. No entanto, esta é apenas uma versão 5G do Mi 9. Assim, é muito provável que não tenha grandes alterações em relação ao Mi 9, nem integre esta câmera.

De resto para o Xiaomi Mi Mix 4 vamos poder contar com o melhor hardware e também com as melhores inovações. Tudo isto aliado a um preço atrativo. É que a grande bandeira da Xiaomi é a relação qualidade/preço.

Ao nível do processador, o Mi MIX 4 deve vir com o Snapdragon 855+. É atualmente o processador mais rápido do mercado. A isto deverá juntar-se uma câmara frontal integrada no ecrã. De acordo com especulações, este dispositivo também terá uma câmera integrada no ecrã, bem como uma carga rápida de 100W.

Esta é sem dúvida uma boa altura para se lançar um equipamento. É que há novos smartphones a caminho do mercado como o Vivo NEX 3, iQOO Pro 5G, entre outros. Estes modelos chegam ao mercado entre agosto e setembro. Dito isto a Xiaomi não levará muito tempo a lançar o Mi MIX 4, de modo a acompanhar a concorrência. No entanto, para já, não há informações oficiais acerca do Xiaomi MIX 4 e como tal resta-nos aguardar mais um pouco.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.