Durante os últimos tempos, temos assistido a várias novidades vindas de Gran Turismo World Tour, em todos os sítios por onde passa. E como desta vez não poderia ser diferente, parece que temos mais uma parceria a caminho.

Isto porque, durante a próxima semana, a digressão de Gran Turismo vai deslocar-se a Nova Iorque. Onde segundo o criador do jogo (Kazunori Yamauchi), irá ser anunciada uma nova parceria. Mas com quem?

Afinal de contas, o que já sabemos acerca desta nova parceria?

Ainda não sabemos quem será o novo parceiro do próximo jogo Gran Turismo. No entanto suspeitamos de quem possa ser… Afinal, tendo em conta que durante a paragem em Paris, foi revelado que a Toyota iria fazer parte do próximo jogo. Resta-nos apenas algumas empresas que ainda não se pronunciaram.

Assim, tendo em conta todos os factores, achamos que a nova parceria a apresentar poderá ser com a Red Bull. Que ao longo de todos estes anos, tem sempre revelado uma boa ligação com o jogo.

Para além disso, não podemos deixar de reparar no facto de que em todos os jogos Gran Turismo, temos sempre o prazer de ver carros Red Bull actualizados. Portanto uma possível parceria entre os dois, era algo que não nos surpreenderia de maneira alguma.



Apesar de toda esta informação, ainda nada é certo! Portanto o melhor mesmo é encarar tudo isto como pura especulação!

Após a revelação da nova parceria, sabemos apenas que os fãs poderão assistir a uma corrida com 12 pilotos especiais. Sendo que um deles é um ex piloto de fórmula 1.

Em suma, isto é tudo o que sabemos à cerca do evento e do novo Gran Turismo. Portanto, terá mesmo de esperar até lá para saber mais novidades sobre esta nova parceria.

O evento Gran Turismo World Tour começará no dia 23 de Agosto por volta da 15h.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.