A Blizzard nunca foi de menosprezar o cinema visualmente deslumbrante de suas enormes franquias. World of Warcraft , em particular, tem assistido a inúmeros curtas-metragens com qualidade de filme desde o seu lançamento em 2004. Com seu último cinema WoW , a equipe se superou. Confira você mesmo abaixo.

A partir do momento em que a cena começa, você pode notar o incrível nível de detalhe que entra nelas. Mesmo pequenas coisas como a maneira como o trigo espacial se esfacela nas mãos de Saurfang nos momentos de abertura são surpreendentemente bem-feitas.

O trailer está montando o próximo patch de Rise of Azshara . Saurfang seguiu assassinos até o esconderijo do ex-Chefe da Guerra da Horda Thrall. O antigo líder do clã voltou para Nagrand e vive sob a sombra da montanha / nave espacial Oshu'gun. Thrall deixou a Horda nas mãos de Sylvanas Windrunner, que enlouqueceu e prendeu o líder Tauren Baine Bloodhoof. Presumivelmente, Saurfang está recrutando Thrall para ajudá-lo a parar Sylvanas e resgatar Baine.

A tradição do WoW sempre foi super interessante para mim, em grande parte por causa do tamanho do mundo. Há tanta coisa para ver e fazer. E a Blizzard, na maioria das vezes, sempre entregou conteúdo intrigante para fazer a assinatura valer a pena. Cinemáticas como essa mostram que a equipe está investindo muito tempo e dinheiro em conteúdo que deixa os jogadores animados com o jogo. Eu não jogo WoW há cerca de um ano e meio e esse filme está me fazendo pensar em atualizar o meu sub (envie ajuda).

World of Warcraft: Battle of Azeroth já está disponível para PC. O patch 8.2 Rise of Azshara está chegando em algum momento deste verão . Até então, todo mundo se junta a mim, desejando que a Blizzard pegue sua tecnologia cinematográfica e faça um longa-metragem .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.