Com a Epic Games Store agora com cerca de seis meses, a loja já acumulou títulos suficientes para garantir sua primeira grande venda.

A partir de hoje, 16 de maio, e durando até o próximo mês, em 13 de junho, a Epic Mega Sale estará acontecendo na Epic Games Store. A venda tem jogos marcados em vários graus até 75%. Além disso, todos os jogos que custam US $ 14,99 ou mais são descontados em US $ 10 por parte da Epic, sem nenhum custo adicional para o editor ou o desenvolvedor do referido jogo.

Praticamente todos os jogos que estão ativamente na Epic Games Store também participam dessa venda. Os jogos que estão em pré-compra também estão disponíveis a preços com desconto para esta venda também. Jogos futuros como Control , John Wick Hex , Trover Saves the Universe , Observation e outros estão recebendo grandes descontos antes mesmo de chegarem. Hoje em dia, as vendas de vitrines digitais acontecem o tempo todo, mas essa parece realmente muito boa.

Por fim, a Epic também anunciou hoje que distribuirá mais jogos gratuitos nas próximas semanas, como já havia feito no passado. Em vez de oferecer um jogo gratuito a cada duas semanas, a Epic diz que agora oferecerá um jogo gratuito a cada semana. Isso começa com Histórias não contadas a partir de agora, com jogos futuros ingressando neste serviço a serem anunciados posteriormente.

Se você quiser ver a lista completa de jogos com descontos nessa venda, acesse o site oficial da Epic para saber mais .

O #EpicMegaSale já está ativo 🎉

Até 75% de desconto em grandes jogos E US $ 10 em todos os jogos com preço de US $ 14,99 ou mais - por nossa conta!

Saiba mais aqui: https://t.co/wrKqw40H8H pic.twitter.com/qDrF7lNgZi

- Epic Games (@EpicGames) 16 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.