O Rage 2 acabou de sair esta semana e já se voltou para as possibilidades que a franquia tem no futuro.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter , o diretor de estúdio da id Software, Tim Willits, foi questionado sobre o potencial para futuros jogos na franquia Rage e se isso é algo que ele espera que aconteça. Willits respondeu rapidamente dizendo que é algo que ele realmente espera que aconteça.

"Acredito que sim. Sim, é a resposta para essa pergunta ”, disse Willits em resposta. “Nós sempre amamos essa franquia porque é um cenário muito divertido. Nós podemos fazer o que queremos. Certa vez, estávamos conversando sobre andar em baratas gigantes. Que outro jogo você pode ter uma conversa em que você pode ter uma conversa legítima ?! É uma franquia louca, divertida e emocionante, e espero que possamos fazer uma terceira o mais rápido possível. ”

É claro que, se um terceiro jogo Rage adequado se tornasse realidade, provavelmente dependeria de alguns fatores decisivos. Para iniciantes, o Rage 2 provavelmente precisaria vender muito bem para uma terceira parcela para ficar verde. Quanto à forma como o jogo foi recebido de forma crítica, a recepção foi mista. Atualmente, no Metacritic , o jogo está em torno de 70 no geral ao calcular a média das pontuações nas três plataformas.

Nós da DualShockers acabamos dando ao Rage 2 um 6/10, dizendo que, para cada coisa boa que o jogo fazia, havia um problema ou um bug que afetava o produto simultaneamente. Eu mesmo tenho jogado o jogo e, enquanto o aprecio, concordo com esse sentimento em sua maior parte.

Ainda não sabemos se acabamos vendo o Rage 3 no caminho, mas eu estaria aberto a isso se a id Software e Avalanche puderem construir a partir da base do Rage 2 . Por enquanto, o Rage 2 está disponível no Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.