Cygames publicou um novo vídeo da jogabilidade de Granblue Fantasy Versus com uma partida entre os jogadores japoneses Daigo e Fuudo. Cada jogador foi treinado por uma hora, respectivamente, pelo Diretor Criativo da Cygames, Tetsuya Fukuhara, e pelo Planejador de Batalhas da Arcsys, Kazuto Sekine. A partida foi a melhor de três, com cada jogador usando dois personagens. A versão é a mesma que as pessoas selecionadas para a versão beta fechada jogarão. O início do vídeo também nos fornece uma explicação rápida dos cinco caracteres utilizáveis ​​na versão beta e de suas diferentes habilidades.

Sendo Cygames bros, eles não apenas trouxeram os comentaristas americanos Majin Obama e Jiyuna para comentar a versão em inglês do vídeo, tudo está legendado em inglês, então meu trabalho aqui está feito.

O trailer anterior mostrou o Ladiva . Certifique-se de se registrar e tentar a sorte entrando na versão beta fechada, se você estiver interessado. Definitivamente, isso se tornará um ótimo jogo de luta, quer você goste do jogo original Granblue Fantasy ou não.

O Granblue Guilty Gear será lançado no PS4 ainda este ano e poderá chegar ao Steam em algum momento também, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito por enquanto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.